Pô cara

Toda vez que eu desço para a lavanderia do prédio, de calça de moletom + blusa de pijama + havaianas surradas eu penso que a qualquer momento esbarrarei com George Clooney. Aqui, na escadaria azul do meu simplório edifícil. Nos olharemos, olharei pro meu outfit, olharei novamente pra ele e direi: “Pô cara, justo hoje?”

E invento um diálogo, do tipo ~o senhor não gostaria de entrar para tomar uma xícara de café? Só tenho de filtro mesmo, Nespresso fica pra próxima. Olha, não liga a bagunça. Mi casa su casa. Preciso descer pra pegar as roupas, fica de olho no Calvin por favor?~

PUFF e aí eu lembro que tenho um bebê pra cuidar e roupas pra lavar.

E precisando de nova roupa pra fazer tudo isso.

Minha mente tá me pedindo pra comprar uma cafeteira e roupa pra poder descer as escadas mais tranquila. Culpa do George.

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Pô cara

  1. Gisley Scott disse:

    Ow menina!!!! Já clico no link do teu blog com um sorrisão no rosto pq tudo que tu escreve é uma delícia!!! E lógico que hoje não poderia ser diferente. E o George é ao menos simpático? rsrsrs!!!!

    Blog Querido Deus obg por me exportar

  2. mariannapsi disse:

    Por que o bom humor e tudo :-)

    Lg aus Allgäu,
    Mari

  3. Denise Castro disse:

    Adoro tua maneira de construir o humor, já acompanho o blog há alguns anos, parabéns pelo Calvin e por ainda conseguir vir atualizar o blog para os leitores!
    Abraços!

  4. zoovox disse:

    Tem dia que eu adoro fazer Cosplay de colchao velho.

  5. Gica disse:

    Adoreiiii kkk! Será que você poderia dar um ajudinha pra mim dando uma olhadinha lá no meu blog? https://geovannabueno.wordpress.com

  6. Heloisa disse:

    Gosto muito do que você escreve. Visito seu blog sempre. :)

Deixe um comentário

