Muitas tarefas, uma loira.

Pior do que vir aqui passar o dedo na estante pra ver a quantidade de pó é perceber que o blog ainda estava logado e o WordPress alterou todo o layout que eu não sabia onkesconderam a ferramenta para escrever post. Por Deus. Fiquei uns 7 minutos tentando descobrir. Se você acha muito, pensa que estou desde fevereiro tentando entender o Windows 8.

Tem muitas outras coisas que tento entender que me faz estar à um peteleco de compor músicas pro Djavan.

Uma delas é “e o que é que eu vou fazer com essa tal (se você pensou em pagode, bem-feito) maternidade (poxa, até rimaria, dane-se Djavan que eu vou com o SPC)”.

A maternidade é um assunto que pra blogs do mundo já tem de monte e eu não sei lidar com a atual enxurrada de formadores de opinião na internet sobre o assunto, porque tá cheio dos julgue-não-me-julgue. Qualquer exposição mínima de qualquer assunto relacionado ao mundo materno, sempre haverão palpiteiros sem serem chamados, ativistas de alguma coisa, alguém procurando pêlo em ovo, julgando sem ter experimentado e gente que não vem aqui em casa lavar a louça. Poxa, vem e fica que tem bolo! <3

Não, nada aconteceu, to aqui de boaz. Eu to é querendo evitar a fadiga :D

Só que eu, pessoa pouco organizada, tenho um acúmulo afazeres desde estúpidos à homéricos e eu não sei por onde começar. Ou terminar. E da lista de coisas que nem ordem tem (releia o começo desse parágrafo) o blog está entre elas. Se tivesse ordem, talvez estaria pro fim. Ou não? Durma com esse barulho.

E a maioria dos ítens dessa lista são relacionadas à arrumação de partes específicas de casa, que eu não consigo terminar. Aparentemente Calvin quer muito me ajudar esvaziando o armário dos potes de plásticos da cozinha (vai que precisam pegar um ar fresco) ou desdobrando todas minhas calças da gaveta (talvez elas precisam do contato com o chão). Fim de semana é rua, family quality time e tals.

Acho importante que ele explore a casa mas não o deixo encostar nos armários perigosos e só botei trava em um. Sou dessas. Não acho bacana fazer do lar um campo minado, de proteções pra tudo. Calma, as quinas e as tomadas estão seguras, chama puliça não. Calvin aprende o “não” muito rápido, se desinteressa das coisas que não pode e vai inventar outra coisa pra fazer/botar na boca. Ou seja, estou sempre de olho. Ou seja (2), não posso organizar nada com ele presente. E quando ele dorme? Rá. Ele é cheio de energia mas ainda não dorme decentemente. Ou seja (3), quando ele soneca, eu também soneco. Mijulgui novamente.

~Ain nossa como assim vc deixa ele pegar em tudommm~
~Ain nossa como assim vc dorme qdo ele dorme como assimmmmm~
~Ain nossa ele tá com 14 meses e vc ainda não botou na escolinha~
~Ain nossa eu tenho muito mais responsabilidade que vc e faço tudo que preciso~
~Ain nossa para de reclamar da vida~
~Ain nossa duvido que sua vida seja tão perfeita~
~Ain nossa como assim você ainda não se acostumou com o Windows 8~

Pare miga. Menas. Windows 8 não é de Deus.

Vlw? Flw? De boa? Tocaqui então o/

E veja só, de repente um ítem riscado da lista. Um post!

Se eu sumir por aqui novamente, to lá no Instagram @brunalemanha :)

Até mais ver :*

 

 

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Muitas tarefas, uma loira.

  1. Gisley Scott disse:

    Hahahahaha!!!!! Amoooooo deeeeemaaaaaiiiissss !!!

    Querida é muita gente pra dá pitaco e pouca gente pra escrever chequinho para nos dar a vida de Ricos e Famosos, não é mesmo? Gente desse tipo só vai deixando no vácuo mesmo.

    Feliz pelo seu retorno!!!
    Bjuuuuuuuuusssssssss!

    Gisley Scott -Blog Querido Deus obg por me exportar

  2. Valeria disse:

    Adoreiii o post! É bem assim mesmo, ser mãe aqui na Alemanha longe de todos não é fácil… A minha baby só tem 6 meses e já diz pra que veio rs, mas é isso ai, faço tudinho que vc escreveu (durmo mexmo qdo ela dorme e daí??? ) e que me julguem as palpiteiras de plantão. Vamos lá força na peruca und te acompanho no Insta. Beijos no príncipe!

  3. Coca. disse:

    Eba! Que bom que você voltou.

  4. rickmartins disse:

    \o – Esse sou eu tocando um high five pra esse post! Eu to sempre lendo aqui mas nunca comento…mas esse mereceu! E sim, Windows 8 não é de Deus nao.

  5. Lilian disse:

    Aeeee!!! One box ticked! Saudades dos seus posts!

  6. Eliane disse:

    Adorei esse post! Divertido, leve e bem-humorado! Parabéns!

  7. Alice disse:

    O que é Windows 8? huahuahauhauh

  8. Heloisa disse:

    Poxa, não some não. Me amarro nos seus posts :) Um abraço. Heloisa

Deixe um comentário

