Humor alemão no cotidiano

Em dois simples e rápidos reais causos:

– Calvin nasceu e no hospital tinha uma ótima enfermeira veterana, a qual adorei ter por perto nos primeiros dias. Certo dia passei por ela no corredor e falei: “posso levar você pra casa?” Ela respode: “Não, tenho que trabalhar.”

meme

– Primeira injeção do Calvin. Olhei pro pediatra e disse: “vai doer mais em mim no que nele, eu sei!”. Ele responde: “Mas é ele quem vai tomar a vacina.”

memeZee Tschermans.

Esse post foi publicado em Coisas da Alemanha. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Humor alemão no cotidiano

  1. karinesmith disse:

    Os irlandeses também não entendem minhas piadinhas! ha ah ha
    Te entendo!

  2. angiesantanna disse:

    ahuehauheuaheuaheuah esse meme resumiu totalmente a sua reação!!! muito bom

  3. Ingrid disse:

    Rss, faz parte expressões idiomáticas nunca são entendidas por estrangeiros.

  4. Murilo disse:

    Olá Bruna. Achei seu blog por ai e comecei a ler e rir de algumas histórias, principalmente a do gato e do carinha que instalou (tentou) a sua internet kkk. Vou começar a te seguir! Acho bacana saber das histórias do cotidiano de quem mora…E se puder, peço que por favor, dê uma passadinha em meu blog (www.vidadeimmigrante.wordpress.com), é novo, sem muito conteúdo, mas espero enche-lo de posts tão bons quanto os teus! Abraço

  5. Elisa disse:

    Bruna, tb sou expatriada morando na Alemanha com um Herr e um kleiner Mann de 1 aninho. Faz 2 dias que estou com teu bloguinho aberto lendo quando d´a. Me identifiquei muito!
    Quanto as piadinhas eu desisti faz uns 4 anos, cansava minha beleza explicar pro marido e ele faz cara de “e dai?!”. A uns dois anos tive uma graca alcancada e ele parou de querer que eu explique para ele as piadas do meu pai (que envolvem quase sempre um complexo jogo de palavras). Era tenso.
    Bjs!

  6. Lincoln disse:

    HAHAHAHAHAHAHA Esse meme!!! xD

  7. Gisley Scott disse:

    O Mateus sofre na minha mão com as minhas piadas porque nada é engraçado pra ele. hahahahaha!!!!
    Gisley Scott, A Exportada

  8. Suzana disse:

    Olá, amei o blog. Estou acompanhando a partir de hj rsrs bjs

  9. Aline disse:

    CADE VOCE MULHER?!

Deixe um comentário

