Licença?

Oi? Tem café?

Tem gente me chamando. Em vários posts. Gente se inscrevendo no blog. Gente que vem fazer perguntas sobre Alemanha, vistos, turismo e nem percebe que isso aqui está às moscas há mais de 6 meses. Uma salva de palmas para vocês, me fazem sentir mal em ter deixado o blog abandonado :~

A baixa quantidade de sonecas de Calvin não me permite “momentos de liberdade” o suficiente para escrever. E quando acontece de ele esticar as sonecas, significa que ele teve uma noite ruim. Se ele teve uma noite ruim, significa que eu também tive. E se eu tive uma noite ruim, me junto a ele nas sonecas :D

E atualizando os desatualizados:

Calvin nasceu dia 06.06, com três semanas de antecedência porque assim quis, caprichou na numerologia e como um alemãozinho pontual veio ao mundo às 18hr. E não, não foi cesárea.

E ele está tão delicioso que se come.

S2

Beijo de uma mãe com olheiras e sem esmalte x

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

31 respostas para Licença?

  1. freitasmh disse:

    Oiiiii
    Felicidades pelo bebê!
    Tô passando pelo mesmo que você, com a diferença de que eu tenho um Benjamin que chegou na data prevista para o parto (24 de junho). E ele também não dorme e não tira sonecas longas. Como a minha sanidade mental estava vazando pelo ralo durante os dois minutos de banho que mães de primeira viagem tomam, comecei a buscar ajuda na rede. Encontrei o livro “the no cry sleep method” de Elizabeth Pantley que está me ajudando muito. Cada criança é diferente mas quem sabe você consiga encontrar alguma ajuda nesse método também…
    (Desculpe o pitaco!)
    Abraços e tudo de bom

    • brunahagemann disse:

      Olá!! Obrigada pelo comentário :)
      Pitacos sobre sanidade mental de mãe são sempre bem-vindos heheh
      MAS
      não há nada de errado com isso… segundo o pediatra e o Dr. Google :P
      Ele dorme à noite muito bem, ele adormece ‘fácil’ pras sonecas diurnas, mas não dorme mais do que 30 minutos. Dorme profuuuundo por 30 fucking minutos D:
      Se ele dormir no meu colo, ele pode dormir 1, 3 ou 827492 horas. Mas quando eu o transfiro para a cama, ele ainda dorme profundamente por 30 minutos e PAH, pronto pra vida rs. Vai que rola um Poltergeist na cama?

  2. gabrielagrossi disse:

    Calvin eh lindo, Calvin eh luxo só, nascendo às seis, no dia seis do mês seis! Parabéns Bruna!

  3. Aline Souza disse:

    Adorei!
    E a maternidade não mudou seu jeito de escrever! Ri com as últimas frases!
    Realmente ele é muito gotoso! PARABÉNS! E parabéns pela força do parto normal, quero tê-la um dia também…
    Papo de maternidade não é chato não. Esse é o seu blog, sobre a SUA vida.. se você virou mãe.. vai falar mais do que?! Várias meninas já fizeram isso, como a Liza do LondonBabe…
    :)
    FELICIDADES PRA ESSA FAMILIA LINDA!

  4. Andreia disse:

    Melhor coisa no mundo não existe!!! Curta de montão e se delicie o máximo : )
    Parabéns!!!

  5. zoovox disse:

    que lindinho, parabéns Bruna!!!!!é relamente altamente mordivel esse pequeno.

  6. Bárbara disse:

    Ownnn que lindos vocês!!! Esses dias mesmo pensei em você, mas sei como a vida de recém mãe não é nada fácil, nem mandei nenhuma mensagem… Força aí que com o tempo a gente se ajusta e aos poucos dá pra voltar à vida blogueira, não como antes, mas né, ainda assim… E esse pequenos vão ficando é cada vez mais fofuxos! Aproveite bem aí o seu!!
    beijão

  7. Heloisa disse:

    Parabéns! Muito fofo o seu menino. Por favor, não abandone mais os seus leitores! :) Um abraço. Heloisa

  8. pammiksch disse:

    Mas tá muitooo lindo mesmo! As tias emprestadas babam! <3

  9. karinesmith disse:

    E vc aí achando que era fácil a minha vida, fala a verdade! ha ha ha

    • brunahagemann disse:

      Maizólha, vou fazer um altar com sua foto aqui em casa. Aliás, colar sua foto em cima do berço do Calvin, pra eu olhar toda vez que for acudir o guri.
      Pq você é luz, é raio, estrela e luar, viu?

  10. karinesmith disse:

    Quanto ao esmalte, foi a primeira coisa que eu reparei depois de reparar o quanto ele ta lindo e vc magra! ha ha ha

  11. byad disse:

    Eu fui uma das novas que se inscreveu! haha mas sabia que você estaria ocupada então não insisti no blog abandonado :P
    Parabéns!!! Muito lindo seu neném, e forças pra aguentar essas noites mal durmidas!
    Beijo!!

  12. Juliana Rocha disse:

    Que bom que você voltou! Seu neném é muito lindo! Parabéns! Que ele traga muita luz e sorrisos na vida de vocês!

  13. Bah disse:

    Ownn que coisa mais gostosa!

    K!

  14. Liza disse:

    Ela voltou!!! Bem vinda ao clube das que nao dorme bem…. Obrigada, de nada!! haha

  15. beeanka disse:

    ainn mas que bebê lindo *-*

  16. Renata Rz disse:

    Oi Bruna! Seu blog está nos meus favoritos, fiquei feliz em entrar hoje e ver posts novos, novidades sobre o bebê… adoro saber de brasileiras que tiveram parto normal no exterior. Eu sou de SP e tive parto normal, mas praticamente sofro preconceito por ter feito isso! hahahaha
    beijinhos green

  17. Elda disse:

    Aí que legal! eu nem sabia que vc tinha voltado, resolvi dar uma olhadinha hoje por acaso…rsrs
    Parabéns pelo lindo Calvin!

Deixe um comentário

