Porta da Frente

Depois das testemunhas de Jeová, the cable guys e do gato miante, tô pensando com carinho em colocar uma câmera na minha porta e youtubar tudo. Bem mais fácil.

Semana passada, de bob (bobeira, em gíria 90’s, atenção) em casa. Então bate na porta um senhor de meia idade, com um papel na mão, sorridente:

Eu: “Sim?”

Ele: – “Olá, você é a responsável pelo imóvel?”

Eu: – “Sou inquilina”

Ele: – “Ahhhmm… sorry, então não posso te ajudar!”

Eu:!!!!??????!!!!!???????!!!!!!!!

*5 segundos de cri cri*

Então ele dá uma espreguiçada, bota as mãos da cintura e pergunta:

Ele: – “Que bonito esse arbusto, que planta é?”

Eu: “Olha não sei senhor, não fui eu quem plantei…

*5 segundos de cri cri (2)*

!!!!!!!?????!!!!!!??????!!!!

Ele: – “Ok, tenha um bom dia!”

E se foi.

——————————

Que bom que não sou a proprietária heim?

E o papel seguirá em mistério.

Esse post foi publicado em Coisas da Inglaterra. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Porta da Frente

  1. Luana Bacci disse:

    Ia vender seguro, ia oferecer sistema de novo de aquecimento, ia esquartejar o dono do imovel para poder ter o tal arbusto… Tantas opcoes!

  2. Romina Horita disse:

    AUhauaahua ele ia falar alguma coisa, mas a sua resposta não estava no script auhauhua

    Kisu!

  3. Malu Cunha disse:

    Eu tenho uma história sinistra pra contar sobre esses vendedores de porta em porta e afins. Ano passado, quando eu me encontrava doente e faltei uma semana no curso de integração, um homem tocou a campainha. Eu abri a porta do prédio achando que era uma entrega esperada mas não. Era um vendedor de algo que nem esperou eu abrir a porta totalmente, invadiu meu apartamento indo até a sala de estar. Eu como sou mais louca que esses doidos, fui pra cozinha peguei a primeira faca que eu vi na minha frente e gritei para ele sair da minha casa porque pelo menos isso eu sabia muito bem em alemão. O cara arregalou os olhos e saiu com a mesma velocidade que entrou. Eu, nervosa e febril liguei para meu marido reclamando e ele quando chegou em casa, reclamou com os outros moradores para que eles não abrissem a porta para qualquer um, pois aqui você abre automaticamente a porta do prédio, mas as pessoas ainda precisam tocar a campainha da sua porta em particular. Me parece que eu não fui a única a reclamar desse doido na vizinhança mas fui a primeira a apontar uma faca. Depois disso ele nunca mais apareceu por aqui. Doideira né?

  4. Eve disse:

    Outro dia teve um cara aqui assim. Era da companhia da energia, mas eu bem acho que ele estava drogado de tão doido que me pareceu. Abafa. hahahaha

    • brunahagemann disse:

      Tem aqueles que entram “à paisana” (~da companhia elétrica, telefone, encanador…) pra verificar se tu tem TV e te pegar no flagra caso não pagues TV. Alemães: sdds

Deixe um comentário

