Bruna Maria Braga #24

with:

Queijo de cabra assado com tomates e manjericão.
Pronto, acabou a receita!

Tão fácil que nem precisa de ginga culinarística. E ainda tem cara de phynezze. É ótima como entrada/appetizer pra impressionar seu boy!

Você vai precisar de:

2 potinhos pequenos de cerâmica para forno / 6 folhas de manjericão frescas cortadas em tirinhas / 2 pedaços de 100gr de queijo de cabra novo (digo, não-envelhecido pois é muito forte)/ azeite de oliva / tomatinhos cereja cortados ao meio / pimenta em pó (usei a preta e paprika doce)

Pré-aquecer o forno a 200C

Montar cada potinho na ordem:

Um fio de azeite na base -> algumas tirinhas de manjericão -> o queijo de cabra -> pimenta a gosto -> algumas tirinhas de manjericão -> um fio de azeite em cima -> Em volta do queijo acomode os tomatinhos, evitando que ele encoste nas laterais do potinho.

Oi? Como? Perdão? Repita? Não entendi

Assim:

picstitch(49)de 15 a 20 minutos de forno e voilá! Sirva com biscoitinhos, palitos salgados ou crackers

picstitch(51)

foto(238)

Receita cara-de-paumente surrupiada daqui. (Bruna Maria Braga, fazendo sua pesquisa no Google menos trabalhosa)

Gostô? ;)

Esse post foi publicado em Bruna Maria Braga. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Bruna Maria Braga #24

  1. angiesantanna disse:

    soh phynesse essa receita!! muito pratica!

  2. Márcia Brunken disse:

    Ameeeei!! xD Pode ser que eu faca aqui em casa ainda hj :DD
    Eae, vai rolar uma receita de geleia de banana dia desses por aqui? ;)
    Beijos!

  3. Laís Farias disse:

    Genteeeeeeeeeeeem que chiquezaaa! É hoje que eu fico “rhycáááh”. Acho que vou usar pra convencer mamis a me dar uma viagem de presente. hashtagsuborno

  4. Romina Horita disse:

    Auhauaha boa, mas eu não curto muito queijo de cabra, dá pra trocar por mussarela de búfala?

    Kisu!

  5. Eve disse:

    gente, como ela é ela phyna!

  6. Heloisa disse:

    Adorei! Obrigada. Abraços. Heloisa.

  7. Flora disse:

    Jantei isso ontem!!! Vc salvou minha criatividade (e graças a Deus era tudo o que eu tinha na geladeira tbem!)

    Bjocas

    • brunahagemann disse:

      “Só” tomates cereja, manjericão e queijo de cabra na geladeira? Você ganhou de mim na phynezze, pois geralmente eu “só” tenho pimentão, cream cheese e mostarda hahahaha

  8. Carlos Heiber disse:

    Já fiz essa receita, mas dei uma “tunada” no estilo garoto morto de fome e coloquei um ovo por cima, resultado gema de ovo quentinha escorrendo por cima do queijo e tomate, fome morta. Fik dik.

Deixe um comentário

