The never ending story

Dois freaking meses sem postar, quem nunca?

Sabe o que está acontecendo? Nem eu!

——————————————————-

O verão aqui tá tão supimpa e estou trabalhando tanto que meu foco saiu do blog. Confesso que neste inteirim tentei escrever uns 4 posts que iam parar na pasta de rascunhos, os esquecia e quando relia semanas depois já estavam meio meh e decidia não postar (esse quase, inclusive). Começar a escrever e deletar.

Isso também rolando nos Facebook da vida. Começar a escrever um comentário, relê-lo e deletá-lo. Não, melhor não comentar isso. Humm… talvez me arrependeria se enviasse isso. Pensar duas vezes antes de escrever, antes de agir, antes de fazer. Sabe aquela ressaca moral? Aquela frase que você solta no grupo de amigos e no instante se arrepende? Sabe aquela sensação ao ver a foto daquele ex-namoradinho seu da adolescência? Misturada com aquela vontade de cavar um buraco e se enfiar ali?

Pois é, estou evitando essa fadiga, risos.

——————————————————-

A countryside life aqui em Bracknell anda tranquila, até demais. O centro (comercial) da cidade está sendo reconstruído – o que agora me dá menos 20% de coisas pra fazer na área (e consequentemente menos inspiração pro blog), estou tomando conhecimento que há outras brasileiras perdidas no gueto (oba!), I’m working, saving & planning (só porque casei com um alemão) e no momento ando criando forças pra sobreviver mais um outono cheio de aranhas bizarras.

——————————————————-

Neste tempo sem postagens, recebi bastante novos inscritos no blog. Como assim? Da onde vieram? Por que vieram? O que fazem? O que comem? Logo mais no Globo Repórter.

E voltamos à programação normal (se eu não deletar antes de postar) ;)

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

15 respostas para The never ending story

  1. Coca. disse:

    Nossa, estou na mesma. Repensando ações e observando reações….e por pouco não apago o comentário.

  2. Marcelle disse:

    E q tb a patrulha do politicamente correto esta terrível, tudo q vc disser pode e sera usado contra voce no tribunal rs, melhor deixar so nos pensamentos algumas opiniões …

  3. angiesantanna disse:

    Até pensei que você tinha desistido da vida de blogueira D: Ainda bem que não

  4. Chris disse:

    Esses comentários e posts deletados deviam ser os melhores, aposto! rs

  5. pammiksch disse:

    Já tava com saudade! xD

  6. Laís Farias disse:

    Eu ando assim também.. Mas com textos eu tô dando uma de louca e escrevendo/postando sem parar pra reler. Se eu já não curtia muito o que eu escrevia antes, imagina agora hahahahah

  7. Romina Horita disse:

    Eu devia ter falado mais, mas muuuuuitas coisas eu guardo pra não ser banida da comunidade no facebook auahauhuaa enfim… Sou uma perdida em woking… tamo junto auhauaha

    Kisu!

Deixe um comentário

