E aí, ta boa?

Some-faith-in-humanity-has-been-restoredOntem choveu o dia inteirinho. Tem uma rua perto da minha casa que sempre que chove alaga. Sempre ela, só ela. Eu passando a pé ali, cuidando pra não levar aquele banho simpático dos carros apressados.

Um carro veio muito rápido que mal o vi e ele mal me viu. Num susto, um dei um pulo pra longe da água, o motorista freiou e acenou pra mim. Continuei meu caminho de boa e ele fez questão de parar mais à frente, depois do alagamento, pra abrir a janela do carro e me pedir desculpas. Aham.

————————————————————————–

Fui ao mercado e pendurei meu carrinho de velha que vai à feira no carrinho do mercado. Ao passar no caixa, a tia sorri, dá uma piscadinha e um joinha (multitask) e diz: “Oh wow I see you have your trolley… well done, good for you!”

————————————————————————–

E aí, tá boa?

 

Esse post foi publicado em Brunices, Coisas da Inglaterra. Bookmark o link permanente.

13 respostas para E aí, ta boa?

  1. Romina Horita disse:

    Poxa, preciso de um trolley urgente! Não aguento mais carregar pesos nas costas e excedente nas sacolas que tem que ir para o lixo pq acumulamos demais…

    Kisu!

  2. Paula disse:

    Seria o carrinho de véa da feira um hábito do “continente”? Eu tenho o meu, eu trouxe de Paris pra cá na mudança, o engraçado é que realmente aqui ninguém usa, e eu que não tenho carro não iria jamais ao supermercado pra carregar tudo na mão, muito pesado e complicado, a gente leva o carrinho e na volta maridex sai puxando, simples e prático!

  3. Malu Cunha disse:

    Gostei, post curto e engraçado como sempre. Obrigada Bruna por alegrar as minhas manhãs!

  4. Gabi Grossi disse:

    Eu já tive esse carrinho. É uma mão na roda :-). Mas agora o carrinho do Tomás cumpre essa função. Ri muito, pra variar.

  5. Liza disse:

    Carrinho de véia são um sarro. Tira uma foto de vc puxando ele e posta aqui pra gente, vai…

  6. Miss Cherry disse:

    hahhahhah amo carrinho de velha. fica reclamando proce ve, nega. um dia ele quebra e vc tem q carregar tudo cás mao!

  7. Camila Faria disse:

    Esses carrinhos salvam vidas! Preciso de um!

  8. Chris disse:

    Eu preciso de um carrinho desse… mas aqui na Suíca ainda nao encontrei nenhuma estampa bonitinha. Dona-de-casa sim, porém com estilo! rs Enquanto isso, vou trabalhando bíceps, tríceps e afins.

Deixe um comentário

