Oncotava?

Geralmente sou dessas que não dá satisfação.

Mas por você abro uma exceção.

Eu fui desfilar as pernocas bronze de palmito e depois dei aquela sapecada de sol, que acontece a cada dois anos lá em São Francisco do Sul-SC

foto(196)

Aí fui pra uma festa estranha com gente esquisita, nova e velha, tudo junto e misturado lá em Joinville

foto(197)Então fui turistar em Pomerode

foto(195)Depois em Foz do Iguaçu

foto(198)

Comi comida caseira, comida a quilo, comida de mãe, churrasco de pai, comida de boteco, de beira de estrada, carne com gosto de carne

foto(194)E comi comida diferente, phyna, molecular, fantástica e surpreendente plus atendimento vip e bilingüe no Poco Tapas de Curitiba. Se você for lá no restaurante e citar este post no blog, ganha um abraço virtual meu <3

foto(193)Fui vapt-vupt por apenas 18 dias (o que deveria ser crime menos de 25 dias para férias overseas principalmente quando é pra ver a família mais linda do mundo). Era aproveitar duas semanas lá ou aqui, já que minha chefe saiu de férias e me liberou por pura e espontânea pressão. Muita, muita gente que eu quis ver e não deu por falta de agenda. Muita coisa que queria fazer e também não deu tempo.

Para as pessoas que consegui encontrar, obrigada pelo carinho imenso! Obrigada pelos presentes, todos!! Para as pessoas que não deu tempo de ver, saibam que eu tentei :~ Já estão na ala vip da lista da próxima vez! A galera da caravana das férias curtas e inesperadas entenderá.

Mas o que ninguém entenderá é como cabe tanta coisa em apenas três malas mas essas tantas coisas não cabem na minha casa. Expliquem essa, físicos.

 

Esse post foi publicado em Viagens. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Oncotava?

  1. Gláucia e Zé disse:

    Já deu saudadinha… nem conseguimos conversar (meu inglês não dá pra tanto!), mas só a proximidade já agrada! Consuelo nos atualiza das suas últimas aventuras britânicas (I see dead people, everywhere: behind the windows, in the garden… KKKKK!!!!
    Mil bjs aos dois!

  2. Mia Novais disse:

    Chorei na arara linda!!
    Ela num foi na mala não né? #óiaoIbama (rs)
    Bj

  3. Suzana Krause disse:

    Bruna querida, gostei do seu diário de bordo. Na sua próxima vinda vou te ver. Beijos.

  4. Flora disse:

    Acho digno que ir pro Brasil leve pelo MENOS 20 dias!!! Se nao a gente volta com mais saudade do que quando foi!rs
    Bjocas!!!

    wiewerwas.blogspot.de

  5. Ivna disse:

    Delicia, hein? Nada como umas ferias movimentadas assim!
    Deixa eu te contar uma coisa: em breve eu serei Ivnainglaterra :)

  6. karine smith disse:

    Que delícia!
    Viagem sucesso para expatriadas é de lei, né?
    mas 15 dias pra mim é mais do que suficiente para estar reazando para voltar ao aconchego do meu novo lar…

    Beijin

  7. Alice disse:

    Ui, ainda não superei o fato de não ter te encontrado pra pelo menos você conhecer a Cecília. Sérião, fiquei triste mesmo. :(
    Mas de qualquer maneira, fico feliz em saber que você teve dias bacanas por aqui e conseguiu curtir muita coisa!
    Espero que na próxima a gente consiga se encontrar (talvez a Cecília já tenha um namorado até lá… hahahaha).

    Beijos!

  8. Juliana disse:

    Bruna, ainda lembra dos “Kasemuti”??
    Eu nunca comento, mas to aqui sempre p/ ler (e dar risada) dos seus post.
    Sabe, fiquei com vontade de te dar um abraço…sinta-se abraçada e da proxima vez que vier,vou entrar na fila p/ te ver!
    Adoro ler seu blog.
    Beijos
    Ju Kasemodel

  9. Sheila Wayszceyk disse:

    Bruna, parou para tomar um café na Torten Paradies em Pomerode? É muuito bom. Dá próxima vez faz uma parada em Blumenau, quem sabe não marcamos um café?
    Beijos,
    Sheila Wayszceyk

    • brunahagemann disse:

      Oi Sheila!
      Cla-ro que dei uma paradinha na Torten :)
      Herr achou ~muito doce~ mas eu me esbaldei na torta alemã e de Ferrero Rocher aiaiaia!
      Blumenau estava no roteiro mas tivemos que deletar por falta de tempo mesmo. Na próxima quem sabe? ;)
      Beijos!

  10. edmari moreira disse:

    Que legal o seu passeio, eu moro em Joinville e conheço São Francisco do Sul e todos os lugares que vc foi. Temos um Poco Tapas aqui também o dono é o mesmo, a comida é reamente muito boa né ???? Fica pertinho da minha casa. Se vieres uma próxima vez não deixe de parar no Café Colonial do Tirolez, fica em frente ao posto da polícia roviária em Itapema, eles servem o melhor strudell de maçã do mundo. Bjs

    • brunahagemann disse:

      Eba! Somos da mesma área ;)
      Conheço os donos do Poco Tapas há tempos. A Juliana, namorada do Chef, é minha amiga de infância. Como o restaurante foi aberto depois que saí do Brasil, não tive oportunidade de experimentar antes. Eu adorei!
      Café Colonial fica pra próxima (já comi o suficiente pra explodir rs), mas acho mais “mão” ir no do Rudnick ou até mesmo na São José, pq não cheguei a descer de Joinville essa vez.
      Taaanta coisa que queria ter feito, mas não deu tempo!
      Ai chega, senão eu choro :P

Deixe um comentário

