Retornando das trevas

O que aconteceu? Para onde fui? Para onde irei? Irei à algum lugar? O que eu fiz? O que farei? O que fizeram? Tava em promoção? Eu vi o que você fez no verão passado? Tostines é mais fresquinha porque vende mais ou vende mais porque é mais fresquinha? Você decide.

Vamos por partes:

Parte 1) nada aconteceu, não fiz nada, eu juro dotô. Só fui dar uma bisbilhotadinha na vida real e tal, pra não perder o costume. Estou trabalhando part-time e o resto do tempo estou vivendo la vida loca como qualquer dona-de-casa. E também tentando ser saudável, pelo menos de sábado a quinta, já que sexta é o dia mundial de pizza/chinês aqui em casa. De repente minha rotina (a qual não tenho nada a reclamar) não me trouxe nenhuma novidade ou algo que me desse vontade de escrever. Acontece, né? Até os brutos amam, vejam só.

Parte 2) agora sou uma pessoa identificada, recebi meu passaporte e meu visto todo gato :) Apliquei para o visto dia 24 de setembro e recebi dia 1 de março. E há fofoquinhas de quem aplicou em janeiro já tá recebendo. E a vontade de matar, como fica? Nós  (pobres mortais) esperamos cerca de 6 meses para receber o visto e neste período não podemos deixar o país. Ok. E quando o documento chega dá uma vontade de fugir daqui. Gritando freedom e tudo.

Parte 3) como consequência da parte acima, pude finalmente comprar passagem pro Brasil, aê (aê aê aê ê ê ê ê ÔôÔôÔô… -> você cantarolá este axé pro resto do dia, de nada)! Tô chegando mês que vem pra pegar aquele outono delícia, melhor que o verão daqui. A parte ruim é que não pude pegar muitas férias e ficarei pouquinho tempo :( meus planos estão curtíssimos dessa vez.

Parte 4) tava tão senhora-sem-saco de blog que não respondi os últimos comentários nem andei visitando blogs alheios. Sabe, sem saco? Sem saco. Tentarei ser uma boa menina (com saco) daqui pra frente.

Parte 5) eu não vi o que você fez no verão passado, pode respirar tranquila.

VALENDÔ!!!!!!

Anúncios
Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Retornando das trevas

  1. Luana Bacci disse:

    Eu ate tinha comecado a tocar esse axe em loop eterno no meu cerebro, mas dai na radio do trabalho tocou uma musica do Eminem, que eu odeio, e a musica foi troca… Eike delicia!

  2. Pillar disse:

    Hahahaha… Vc é muito engraçada… hahahha… Entao seja uma boa menina e volta aí pra atividade!! Beijos

  3. Cintia disse:

    Sabe que cheguei a pensar que você ia desistir de brincar de blog? Que bom que você voltou! Faz muita falta na blogosfera! Beijo enorme!

  4. Gisley Scott disse:

    Feliz com a tua volta e com o teu jeito comédia de ser.Parabéns pela documentação recebida.
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s