Ká entre nós, ganhei

Sou do tipo que perde no bingo, na loteria – que desisti há anos -, no pedra-papel-tesoura e se eu for a líder do nosso time e tiver que tirar par ou ímpar com outro líder, nosso time tá ferrado e tal.

E aí que ganhei um sorteio. E nem rezei pra isso acontecer! O sentimento de nunca ter ganhado nada era tanto que pensei que fosse abrir a caixa e ver apenas uma foto do Sérgio Mallandro. Ainda mais que a bonita não anunciou os prêmios do sorteio. Muito suspeito para ser verdade.

E pra falar confirmar este fato histórico, eis o link.

O que veio na caixa? Mimos! SÓ PHYNEZZE:

foto(191)*_*

Não queria ter publicado este post, porque já que você chegou aqui vai ter que dá uma chegadinha no Ká.entre.Nós e minhas chances para um possível próximo sorteio diminuirão :~

E agora, minha surpresa para dona Karine:

foto(190)Chá de bebê da Chloé, harém do Brenitos e Chloé. Meu acervo, dezembro 2008 e abril 2009.

Porque mais legal do que ler blog alheio, é conhecer a diva pessoalmente. MUAH beesha, adorei!

Agora fico por aqui, lambendo meus dedos melecados de chocolate trufado de Baileys e namorando meus presentinhos :)

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Ká entre nós, ganhei

  1. Liza disse:

    Que massa!!!
    Um dia ainda ganhou um sorteio….

    Beijinhos

  2. karine smith disse:

    Aff levei um susto com esse seu acervo, que inclusive roubarei, porque sou dessas!
    Olhe Chloe na barriga, Breno quando me obedecia e Chloe com menos de 2 meses! ha ha ha

    Que bom que gostou bruneca!
    Um beijão e que esse seja só o começo de muita sorte em 2013!

  3. Gisley Scott disse:

    Você me motivou a não desistir dos sorteios!
    Bjs

  4. inaie disse:

    Eu tambéeeem queroooo!!!

  5. Rebeca disse:

    Acabei de ganhar um sorteio! É bom demais! hihihihi
    Parabéns, Bruna!

    xoxo

  6. Luana Bacci disse:

    hunfs… nunca ganho nada…. mimimi

    rs… parabens, Bruna!

  7. Ana flores disse:

    Inveja… Mimimi… Manda um pra mim!!!!

  8. Laís Farias disse:

    Bom saber que eu não sou a única azarada do universo! Pelo visto a maré esta a favor dos azarados agora.. Vou ali jogar na loto e volto já! hahaha Beijos

  9. ernani disse:

    Hahahaa. E não é que a Karine tava falando a verdade, por fim? Achei que era tudo picaretagem…. ;)

  10. Anna disse:

    ooooown que legal hahaha participei tambem mais nem ganhei kkkk obvio

  11. Miss Cherry disse:

    KD TU TATU! quase um mes sem post.

  12. Tainara disse:

    Eu ganhei esse mesmo sortei que voce, mas o meu ainda nao chegou, pq sera?

  13. Que delicia uoooooooo uahuahuaauha
    eu to na fase de rezar para ganhar alguma coisa em sorteios! hehehe
    adoro o ká entre nós tb!

  14. nicole disse:

    Floreee, cadê você?
    Estamos todas ansiosas por novos posts :)

    Beidjo beidjo,

Deixe um comentário

