Doismilitreze

Bruna, Bruna!! Você não postou nada no Natal nem no Ano Novo!!

grumpy cat

1) Ambas datas foram relax por aqui. Herr e eu passamos em casa, nada de especial. Sem neve, com foguetórios dos vizinhos com duração de 10 segundos, Skype cas famílias e tal -> finalmente um motivo para colocar um modelito tchan e uma makyági nessa cara pálida. Rá. Sem pular ondas, sem beber até cair, sem comer uvas, sem promessas nem planos. É tudo tão clichê que não combina com a pacata vida por aqui. Se o usual era passar no meio da bagunça e cheia de listas to-do (e não adiantava muita coisa…), porque não fazer o contrário de tudo? Triste? Nah. Não consigo.

2) Você sabia que aqui em UK (e na Alemanha também, por sinal) se você tem uma televisão em casa, você paga por assisti-la? Sim, até canais abertos. E aí que eu pago sim e recebi uma intimadinha da justcheeça dizendo que não paguei a primeira semana. Primeira semana eu não tinha nem conta de banco pra pagar alguma coisa, quiçá qualquer cabo de sinal/canal de televisão (internet + telefone, lembram?) Vocês são testemunhas :P vocês e o Nick.

3) A saga da bicicleta envenenada. Opa, envenenada era a motóca né? Ou motinha? Eu não tenho uma motinha. Enfim. No meio do caminho o pneu furou. O da frente, claro. Sorte: não chovia. Azar: a 3 km de casa.

Tinha tudo pra virar emo e chorar no cantinho mas:

1) Economizar dinheiro e fígado são meus sobrenomes no momento, ponto pra mim.

2) Googlei e tcharã: operação pega-trouxa. Andam intimando até quem não tem TV em casa. Nada como estar devidamente alemanizada nessas situações.

3) Prestei atenção traquilamente no mesmo caminho que sempre faço, sem olhar pela janela de ônibus ou nem olhando by bike. Descobri um parque bacana e consegui ler promoções de 2 pubs no caminho (importantíssimo).

Eu comecei o ano de bom humor e você? :)

Esse post foi publicado em Brunices, Coisas da Inglaterra. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Doismilitreze

  1. O importante é sempre manter o bom humor :) mesmo q a situacao no começo pareça chata, sempre da pra tirar proveito e dar umas boas risadas! E que 2013 traga muitas novidades e alegrias! Bjs.

  2. Inaie disse:

    Vai lá e fala pros caras que você NÃO tem televisão… Nós não temos canais abertos, pq nunca nos interessamos em colocar antena em casa. só assistimos cabo. gente metida é um sao, né?

  3. que o bom humor se estenda pelo resto do ano… (bom bumor rende bons posts por aqui)

  4. Liza disse:

    Eu vivo recebendo essas cartinhas que eles vao me fazer uma visita mas eles nunca vieram (ate pq eu sempre paguei). Pq eles nao vem? Pq? Pq?

    Feliz 2013 pra voces!! xx

  5. deiaberri disse:

    Achei seu blog recentemente, adorei!!
    Feliz 2013!!!
    O bom é não deixar se abalar pelos contratempos e sempre manter a positividade.
    Bjos

  6. Gisley Scott disse:

    Hahaha, amo seus posts! Aqui tb se paga até por canal aberto então resolvemos que vamos simplesmente usar tv só pra assisitir filmes, já que não temos tempo pra TV anyway.Amo o jeito que escreves e como nunca perdes o rebolado.Congrats!
    Bjs

  7. Isso mesmo, o importante é estar feliz e de bom humor!

  8. Luana Bacci disse:

    Comecei o ano de bom humor tambem… fui ver fogos na frente do rio, em Antuerpia, no meio de muita chuva, bebi algumas e ate dei entrevista em holandes pra TV belga… nao me lembro o que disse! hahaha

Deixe um comentário

