Eu no trem #3

Versão intermunicipal daqui até Londres, no fim de semana passado.

Um trem com poltronas confortáveis, bastante espaço e prateleiras para malas. Sempre na estação final, o motóra do trem avisa no auto-falante para não esquecermos dos pertences antes de sair do trem, tenha um bom dia e tal.

A trupe das tias solteironas inglesas (que devem ter se conhecido em algum clube de livro ou afins) no meu lado caíram na gargalhada apontando uma pra outra com um olhar sacaninha depois que foi anunciado:

– “Por favor verifiquem todos os seus pertences antes de deixar o trem. Livros, malas, bolsas, mochilas, carteiras, smartphones, iPads etc”

Elas e eu, pois só eu entendi a ironia delas do tipo ~arrãm okay, todo mundo tem iPad~

Eu me divirto com tão pouco…

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Eu no trem #3

  1. Helvia disse:

    Nao sei nao….. me passou pela cabeca que alguma(s) delas deveriam ter um vibrador na Bolsa, imaginou se esquece a cena que ia ser !!!

  2. eu ainda acho que mais engracado que a falta de ipad era o que elas tinham na bolsa… o.O

  3. Aline Souza disse:

    E tem coisa melhor do que se divertir com pouco?! :) Nunca será infeliz!

  4. Inaie disse:

    e eu quero um I pad, pra não passar vergonha no trem!!!

  5. Cláudia disse:

    Bruna,
    Um Feliz Natal e um 2013 de PROSPERIDADE!
    Beijos,
    Cláudia

  6. Olá! Vim conhecer seu blog, me diverti bastante com seu jeito de escrever e adorei as receitas. Ótimo 2012!

Deixe um comentário

