Meal Deal

Hoje cedo fomos à Reading (cidade maior aqui perto de Bracknell). Planejando fazer aquela visita esperta no pub para o breakfast, ~lembrei~ que tô de regime (toda vida) e decidi pular (o breakfast de pub) desta vez. Da última vez comi um tal de Eggs Benedict enquanto o magrelo mandou ver no tradicional english breakfast:

Só que como eu me programei pra tomar uma cervejinha hoje à noite, decidi evitar a fadiga esta belezura.

Enfim. Batendo perna no centro da cidade, paramos numa lanchonetezinha para comprar algo para comer. Opa, sandubas naturais. Peguei um lá de queijo. Para beber? Só tinha refrigerante e aquelas águas com gosto artificial de fruta (que eu costumava beber, mas enjoa né?). Só isso. Fui bem linda pra Coca Zero.

Hora de pagar, a tiazinha simpática:

1 sanduba + 1 coca zero: 3 libras. Mas se você adicionar um pacotinho de salgadinho sai mais barato!

Eu não quero salgadinho, tia.

Certeza? Porque 1 sanduba + 1 coca zero + 1 pacotinho de salgadinho: 2,80 libras

Ganhei um salgadinho e poupei 20 centavos.

Se comi o salgadinho? Não.

Se precisei de 20 centavos depois disso? Não.

Ou seja, fiz um bom negócio mesmo não sendo um bom negócio.

 

Esse post foi publicado em Coisas da Inglaterra. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Meal Deal

  1. Andreia disse:

    Esse breakfast tá com cara de ser do Wetherspoon’s. Meu marido também adora o café da manhã deles. Super barato pela fartura que vem no prato :)
    Bjs

  2. teaontheroof disse:

    Que salgadinho é esse que custa -0.80? O.o

  3. ernani disse:

    Cerveja de graça ninguém dá… humpf!!

  4. Karina disse:

    Negocinho bom esse da tiazinha ai viu? Poxa ninguem me oferece pagar menos e ainda ganhar alguma besteirinha… :/ Essa batatolândia ta ficando mto sem graça…rsrs

  5. sparc86 disse:

    English food sucks big time! (exceto o English breakfast, mas isso é EXTREMAMENTE calórico pra comer todo dia).

  6. Miss Cherry disse:

    sempre achei que essas promocoes sem nexo. e aquelas crisps sao uma coisa. viciantes. da ultima vez, me neguei a comer se quer uma!

  7. olga disse:

    amigaaa
    eu nuuunca conseguiria comer esses cafes da manha… :S

  8. Natalia disse:

    Haha Inglaterra tem umas coisas esquisitas né? rs

Deixe um comentário

