Cheguei!

11 longos e dolorosos dias sem internet.

Não me julgue, apenas reflita e compreenda tzá

Para recomeçar devagar, um quiz:

No sábado passado, um dia após pegar a chave da nossa casa, alguém bate na nossa porta às 10:30 da manhã. Quem foi?

a) vizinhos simpáticos (oba!) convidando para um churras (oba!2)

b) testemunhas de Jeová enchendo el saco

c) a imigração vindo vistoriar

d) a ex-moradora meio louca, deixando seu contato caso correspondências ainda cheguem para ela

e) uma menina escoteira vendendo cupcakes

Resposta no próximo post!

Esse post foi publicado em Coisas da Inglaterra. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Cheguei!

  1. karine smith disse:

    Em se tratando de Inglaterra, todas as alternativas são possíveis, mas fico com a letra “e”

  2. Gisley Scott disse:

    Eu vou de “b” por aqui eles fazem isso no sábado, lol!

  3. dorothea disse:

    eu acho que foi a “d”…

  4. Liza disse:

    “D” certezaaaa!!

  5. Se tratando de Inglaterra acho que foi B, se tratando de Bruna acho que foi D.

  6. Mari disse:

    Tô muito curiosa!!!

  7. Suzani disse:

    Bruna…primeiramente muito sucesso!!!sempre é bom e acho que é a letra D.

  8. teaontheroof disse:

    Vou responder A porque sou iludida (:

  9. Alice disse:

    Vou ficar com “a”. Bjs

  10. Helvia disse:

    Bruninha, eu já estava sentindo falta dos seus Posts.
    Eu também vou ficar com a opcao “b”
    Aguardo ansiosa pela resposta.
    Beijos grandes e tudo de bom na sua nova etapa.

  11. D, quase certo! E doida para saber da conversa! heheh

Deixe um comentário

