Cri cri

Passadinha rápida para Update brunalemanhístico:

– Nessas duas semanas que meu irmão e cunhada estiveram aqui, me despedi devagar de Hamburg e fiz aqueles tours básicos e tals. Uma despedida feliz, ainda mais tutoxunto! Dia seguinte do retorno deles ao Brasil, bateu aquela deprê pós-visita e já comecei a maratona do empacotamento de casa.

– Falando em casa, esta está de pernas pro ar rechada de caixas. Nem eu nem meu alter ego temos o dom de organização, então cada caixa lacrada é um Pai Nosso rezado.

– Amanhã é aniversário do Herr e eu lembrei só na quinta, esqueci de novo e acabei de lembrar neste momento. Ainda bem que comprei presente na quinta. Parte ruim: tô pobre. Parte boa: presente tem que ser pequeno e prático (e barato) em função da mudança. Então aumentarei a coleção de DVD do magrelo: Neues aus Büttenwarder. Alguém conhece? Se você acha que Alemanha é só Oktoberfest e Bavária dá uma olhada nos colonos do norte da Alemanha aqui. Contém gírias locais. E se você também é descendente de alemães, vai rolar uns dejavú haeuhaueh! Eu gosto do seriado, entendo genug pra rir um pouco ;-) Um pouco, eu disse.

– Voltando à mudança, não é que toda a família do Herr (7 pessoas) decidiram vir aqui em casa amanhã para tomar café por causa do aniversário dele e para se despedir?! Urrem comigo. Vão tudo comer pão nos pratos de papel e tropeçar em caixas no corredor, tô nem aí. E eu pensava que alemão não era incoveniente…

– Então, semana que vem já estaremos em terras britânicas. Meio puteada por causa do aeroporto que deve tá entupido e hotéis mais caros. Véi, até lá na vila Bracknell hotel tá caro por causa das Olimpíadas. Ficaremos 2 dias num CouchSurfing até pegar a chave da Mansão (só que não, rá). Não contavam com minha astúcia né

– A primeira semana lá vai ser aquela correria burocrática e estarei sem internet. Pra isso terei que abrir conta em banco (btw, alguém tem um pra indicar?) para poder assinar internétchi (mais uma indicação?). Alguém sabe quanto tempo demora? Aqui na Alemanha a Vodafone deixa você esperando de 3 a 6 semanas pra instalação de linha telefônica e internet ¬¬ De qualquer modo, nos momentos emergenciais sei que tem um pub lá perto com wifi :D e com cerveja também, o que é importante.

Então seguraê que Brunainglaterra tá chegando ;-)

Obrigada Universo!!!

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Cri cri

  1. Camila disse:

    Boa viagem e bom começo de vida nova na Inglaterra!

  2. Clarissa Falk disse:

    oie!!!
    vai rolar mesmo o Brunainglaterra? Eu sou a favor!!! adooooooooro todos teus posts hehe :)
    Aqui em casa temos Sky, que vale a pena pela internet + tv + fone (era um pacote com internet da Fastweb). Eles ligam em algumas semaninhas (tipo umas 2) mas né, nao sei quais provedores tem em UK hehehehe

    Boa sorte!!! Aproveita pra ver as olimpiadas huhuhuhuh

    bjs

  3. Liza disse:

    Ah só aceitarei parabéns atrasado se for ao vivo babe ;)
    Bom empacotamento e que a viagem seja tranqüila!!

    Beijao

  4. olga disse:

    Bruuuu
    ja estou anciosa pelos posts Brunainglaterra rsrs
    desejo boa mudança eeeee ja que vai estar no “INFERNO” abrace o capeta e curta um pouco este momento olimpico :)
    *amo esporte estou curtindo tudo pela TV.

    bjocas e so no aguardo da vida nova.

  5. marcia f. teles disse:

    Desejo a vcs muita sorte, felicidades em novo solo. Que suas vidas seja repleta de sucesso. Abracos marciaf56

  6. Ana disse:

    Menina, eu tava totalmente por fora do mundo cyber! Eu vi vc arrumando caixas de mudanças e, vim conferir aqui. Vc vai realmente se mudar?? Gentiiiiiiiiiii!!!
    Boa paciência na mudança(vai precisar realmente de muita!) e boa sorte na vida nova em terras britts!! Sou super a favor e acho super dygno um brunainglaterra pra ficar ligada nas novidades da terra da rainha!!

  7. Gisley Scott disse:

    Menina, tá tudo junto e misturado muito rápido.Quantas mudanças!!! Desejo a vc uma ótima temporada na terra da Rainha :)!
    Bjs

  8. Paula disse:

    Bruna,

    Ha algumas semanas leio seu blog, e agora me toquei, vc é a Bruna do Londres na Boa do Orkut né?
    Para a internet eu ainda não decidi, aqui na França eu tenho uma operadora que liga gratis pros fixos do Brasil e em UK não achei nada parecido por enquanto. Para o banco eu tinha simpatizado com o Barclay’s mas acho que vou de HSBC mesmo, por ter em todo canto do mundo acho que sera mais pratico e mais barato (assim espero!)

    beijo!

    • brunahagemann disse:

      Guria, que bom te ver por aqui! Sou eu mesma! ;-)
      Então, acabei abrindo no Lloyds… recomendo!
      E você, já chegou??
      Beijos!

      • Paula disse:

        Tava de férias e voltei ontem, chego na terra da rainha terça (imagine então o estado da minha casa!) Ja colei aqui pra ler as novidades de UK e ir aprendendo

  9. Fabi disse:

    Felicidades com a vida nova na Inglaterra sabe converso em inglês com o meu marido e o pior ainda acho estranho sair na rua e conversar em outro idioma mas c ́est la vie, Bruna muitas felicidades acho sempre muito legais suas postagens!!!!!Escreva contando tb as dicas legais da Inglaterra.!!!!

  10. Sara Fagundes Palma disse:

    Uhhhuuu no aguardo do Brunainglaterra :D

  11. Angelica disse:

    Oi Bruna!
    Legal conhecer vc na fila da imigração de Londres. E não é que foi fácil mesmo te achar pelo Google. Espero que tenha dado tudo certo com sua mudança e entrada em Londres.
    Se quiser me escrever, meu email é beckangelica@gmail.com. Vou ver se te acho no face.
    Beijos!

Deixe um comentário

