Rapidinha

Programação interrompida!

Meu irmão e  cunhada estão me visitando e estou sem tempo pra atualizar. Logo que eles forem embora semana que vem vou começar a maratona do empacotamento de lar. E devagar, me despeço de Hamburg…

Volto em breve, juro (nem tanto)!

 

Obrigada pela paciência :D

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Rapidinha

  1. olga disse:

    Aproveite seu irmão e cunhada,
    empacote tudo com calma e EXCELENTE MUDANÇA…
    suas cronicas fazem falta, mas é por um excelente motivo :)
    BJOS

  2. Vânia Romão disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Como vou ficar sem o seu blog na minha vida? :-( Brincadeiras a parte, eu sei muito bem como é receber família e amigos… não dá tempo pra nada e a gente quer mais é aproveitar. Então aproveite muito. Beijos

  3. Nadja disse:

    Hahahaha !!! Jura nem tanto assim que volta logo???!!! Bom, se você voltar com fotos eu vou adorar!!!! E vai ter valido a pena esperar para ler!!!! :)

Deixe um comentário

