Quem casa, quer cozinha limpa

Le Herr está de folga até nossa mudança pra UK (drama) e mandei o bonito pra cozinha. Ainda escolhi o prato pra ele cozinhar. Ele faz uma salada de feijão (bean salad) que é um espetáculo. Ele fazia quando ainda morávamos na Irlanda.

Aí o cidadão colocou o feijão pra cozinhar e veio pra sala. Depois de alguns segundos de “tshhh” eu o alertei que algo gritava na cozinha. O fogão novo t-o-d-o s-u-j-o de água de feijão. Logo depois quando ele terminou a salada, experimentei e disse que tava faltando a pitadinha de açúcar.

– Você já foi melhor em fazer essa salada. O que aconteceu com você?

– Eu casei

¬¬

Ele foi arrumar a salada e tentar descagar o fogão. Nesse inteirim fui lavar umas louças e dar uma geral na pia. Ele virou e disse:

– Você lavou tudo isso em três minutos??? Como você faz isso?

– Eu casei

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Quem casa, quer cozinha limpa

  1. Fernanda disse:

    Hahahahahaaha, te digo que ri!

  2. Gisley Scott disse:

    Hahahahaa!!! Sou fã dos dois! Muito 10!

  3. Daniela disse:

    hahahaahahaha

    MUITO BOOOOOOOOOAAAA!!!

    Adorei!

    (depois que vierem os filhos, então… eu só tenho uma, mas sei que as características mudam muuuuito, especialmente, estomacais… é um drama atrás do outro na hora de trocar fralda, dar papinha, limpar roupa, limpar vômito, ficar com bebê…)

  4. hahaha oh coitado! =)

  5. Liza disse:

    Eu quero um homí que cozinheee NUNCA tive essa sorte….

  6. Cintia Anira disse:

    Não te aguento Bruna! Não aguento mesmo! :D

  7. Luana Bacci disse:

    hahahahahaha

    Seu Marido consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo? O meu tem um doutorado em fisica teorica e mesmo assim nao consegue lavar a louca e conversar comigo ao mesmo tempo…

    hahahahaha

  8. Lá em casa eu dou minha contribuição salvando receitas no pinterest que marido cozinhará, a cozinha é por minha conta, mas ai são ossos do oficio :)

    beijos

  9. Mel disse:

    hahahahahahha.

  10. Vânia Romão disse:

    Hahahaha… maluquinhos!!!

Deixe um comentário

