Eurocopa

Sexta-feira da semana passada rolou aquele jogo da Eurocopa, Alemanha X Grécia (4×2, tarã).

E veja bem minha cara de preocupada com isso. Mas veja bem.

O coitado do Herr não tinha nenhuma companhia para ir no bar/restaurante que ele sempre vai assistir os jogos. E o que eu faço com minha linda sexta-feira da terapia Bruna’s time de fazer as unhas e beber um vinho no conforto do meu lar? Pulo e vou ser uma boa menina e acompanhar o magrelo.

E o que faz uma pessoa que vai ~assistir jogo de futebol~ sem muita vontade? Tira fotos, oras.

Chapéuzinho de Kate Middleton alemã (como é o nome desses chapéus britânicos estranhos mesmo?)

Vida injusta… uns com tanto cabelo né

Uma terra onde longneck é raridade. Alsterwasser pra môça (tipo cerveja com Sprite) da Astra e Warsteiner pro guri

Acabou Alsterwasser, vamos pra isso aí

Todos lindos, secos e comportados no Biergarten do restaurante

O restaurante é greco-romano e os garçons são gregos. O dono, esse de azul aí na esquerda, também é grego. E claro, chama-se Sócrates.

Tá com fome? Sócrates traz pizza

Tá com fome e sede? Sócrates traz pizza e cerveja

A coragem em forma de um grego lol

O negócio lotado. E a pizza e cerveja, como por coinscidência, sempre paravam na minha frente. E o Sócrates fingindo assistir o jogo

Um silêncio…

Aí cai um chuvinha né, guarda-chuva na TV de fora

Aí chove de verdade

E todo mundo resolve se instalar na minha frente. Esqueceram um engradado de cerveja vazio ali que serviu de banquinho :D

Chuva, todo mundo puto e molhado (eu apenas com a minha bunda molhada, bem onde acabava a cobertura). Sócrates marotão vai lá na frente agitar a galëre fazendo um olé

Primeiro Gol! 1 segundo

Primeiro Gol! 2 segundos

Primeiro Gol! 3 segundos. Chega de comemoração.

Saudades gigantes dos meus esmaltes.

Esse post foi publicado em Coisas da Alemanha. Bookmark o link permanente.

26 respostas para Eurocopa

  1. Gisley Scott disse:

    Posso dizer que sou tiete da maneira de como vc conta as histórias? Amei as legendas das fotos :)!

    Bjs!

  2. ALLAN disse:

    oiii estou lendo seu blog, e queria parabeniza-la, muito boas as informações e dicas, moro atualmente em portugal, mas pretendo em alguns aninhos mudar para a alemanha, primeiro vou estudar aqui e acertar umas coisas, mas obrigado pelas informações partilhadas! tenha uma otima semana beijos =D

  3. ahahahaah Já até compartilhei, pense…eu ri muito desses segundos de comemoração! ahahahaha

  4. Ingrid disse:

    esses alemaes sao muito esquisitos pra comemorar gol rsrs
    adoro Alsterwasser :)
    mas falando em esmaltes, nas England vc vai deitar e rolar com as marcas maravilhosas que eles tem e que nao se encontra por aqui ;)

  5. Ana Borba disse:

    na minha única visita a hamburg, eu fui comer nesse lugar aí =)

    • brunahagemann disse:

      Jura? E olha que nem é assim um lugar turístico. Uma portinha simples na entrada mas a porra é grande lá pra tras, oder? :-)
      Adoro ver os garçons discutindo em grego haha

  6. Daniela disse:

    fascinators é o nome do chapeuzinho da kate! =)

    adorei o texto, como sempre!

  7. Lolla disse:

    eia, num tinha separado e acabado isso aqui? inda bem que voltou,então!

  8. hahaha gostei da super comemoracao! =) realmente em empolgacao os esmaltes ganham, mas eu sou menina-muleque…adoro um futebol! bjs!

  9. Vânia Romão disse:

    Também não gosto de “futibas”, mas fazer o que né se os “maridons” gostam.
    E outra… suas nails estavam bem botinhas, viu?!

  10. Sara Fagundes Palma disse:

    Esse chapeuzinho é com as cores da Alemanha? Liiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
    Esse jogo foi maravilhoso, mas depois do Alemanha x Itália quase chorei :( Eu sou a mais atrasada, venho comentar agora né?! haha Mas não dá nada :P

  11. Menina Zucker disse:

    Está perfeito: é o típico “party-mode” alemão… snif, que estou a fazer aqui?! :(

  12. alebatalha disse:

    Olá, legal suas dicas:) Vou recomendar! Os alemaos gostam muito de futebol,acho legal como eles torcem “organizadamente”,bem bonito:)

Deixe um comentário

