Ui, tá bombando!

Das séries “Medo de navegar na internet”, “Só pode ser vírus”, “O que que o c* tem a ver com as calças?!” e “Mulher fruta? Não, mulher eucalipto”:

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Ui, tá bombando!

  1. Ivna disse:

    Vergonha alheia mode on :(

  2. arlete disse:

    Make 8-12% per anus?

  3. olga disse:

    why? why? whyyyyyyyyyyyyyyyyy?????? :(

  4. Luana Bacci disse:

    WTF????

    Menina, outro colega daqui da usina foi a um congresso, em Glagow… Dai tinha um estande do Brasil tentando promover o congresso – de fisica, FISICA – ano que vem no Brasil….

    Q q pessoas fizeram? Colocaram uma mulher sambando (muuuuito mal) e deram umas caipirinhas…

    Dai depois nego quer respeito, ne? Dureza!

    Alias, cuidado comigo, pois sou uma espia-terrosita em potencial, segundo a TV belga… Dei entrevista pra TV falando de fisica medica e o programa falou sobre armas nucleares…. pode? Conto com mais detalhes no blog..

    beijos

  5. Eu vi esse troço ai!

    Eu estou trabalhando em um projeto para a nigéria!

    Lá no cantinho tava essa coisa ai: Eucalipto + mulher+ carnaval+ férias.

  6. Liza disse:

    Jezzz só Brasil mesmo… Da vergonha!!

  7. Lorena disse:

    Vergonha alheia mode on :( [2]

  8. Vânia Romão disse:

    Era só o que faltava. Com esse nome deve deixar tudo refrescante e desinfetado!

  9. Miss Cherry disse:

    ainda estou rindo da mulher sambando porcamente e distribuindo caipirinha. quem que ia imaginar que plantando eucalipto nasce mulata pronta pro carnaval, ou mesmo que as duas tinham alguma correlacao!

    Ai ai, Brasil que me enche de orgulho!

  10. Olá Bruuuna, meu nome é Sara,tenho 19 anos, moro cm Curitiba.
    Achei seu blog pesquisando pelo google sobre vida na Alemanha etc, eu sou apaixonada pela Alemanha, estive só 2 semanas e foi o suficiente, mas pretendo lutar para ir morar por aí, é meu grande sonho e objetivo!
    Adoreeeeeei seu blog, principalmente a parte do “quanto custa” Salvei as fotos e mostrei pra algumas pessoas que duvidaram da variedade de chocolates e valores baixos, quando quiser posso te perguntar o preço de algo pra você postar por aqui?
    Parabéns :)
    Abraço.

    • brunahagemann disse:

      Oi Saaara, obrigada por sua mensagem, gatãn! :-)
      Cla-ro que podes me dar dicar do quanto custa, faz tempo que não faço um, nem sei mais o que seria interessante postar também. Conta pá Bru que tu quéresh!
      Bjim

Deixe um comentário

