Amo meu trabalho #11

J, 6 anos, viu uma foto de um boneco de primeiros socorros (crash test dummies):

– O que é isso, Bruna?

– Isso é um boneco para treinarmos primeiros socorros

– O que é primeiros socorros?

– Sabe quando acontece algum acidente e a ambulância vem? Pessoas estudam primeiros socorros, que são procedimentos pra ajudar a salvar a vida da pessoa que tá machucada, enquanto a ambulância não vem. Primeiros socorros são bem importantes, pode salvar vidas.

– Aaahhh sei! Minha mãe já viu um desse no hospital, quando era vegetariana.

dafuq?

Esse post foi publicado em Ossos do ofício. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Amo meu trabalho #11

  1. Vânia Romão disse:

    Hahahahahaha… fiquei com a mesma cara de ué! :D
    Ai essas crianças.

  2. Liza disse:

    Ta bom entao, ne?! kkkk

  3. Miss Cherry disse:

    ahhahaha to aqui há algum tempo tentando fazer uma correlacao. primeiros socorros, vegetariana, passado, hospital.. por incrivel que pareca nao me vem nada a minha cabeca! hahahahaha bjo

Deixe um comentário

