Sensualizando a artrite

Lá fui eu levar minhas canelas brancas pra cadimia. Já analisei o melhor horário para ir, o horário em que as véias lá estão. Nos outros horários rola a gangue das mães 30-ish demasiadamente gostosas. Então né, preciso me sentir bem. As véias nem ligam pra minha pessoa, já que não estou em forma fitness. Mesmo assim, elas malham bacana, mesmo com movimentos limitados devido à idade.

Hoje teve uma aluna nova fazendo aula experimental. Ela tem nada mais do que 89 anos e calçava uma sapatilha Moleca. A filha dela estava junto, tomando conta pra ver se ela agüentava.

Então lá estávamos: a véia, umas 5 alunas (60 anos +-) e eu. De repente entra um homem, senta e fica observando :-O Este senhor é marido da nova aluna. Como é uma academia para mulheres, ao invés das tias 60tonas ficarem encabuladas, mandaram ver nos exercícios. Sabe, doeu meu ego ver como elas repentinamente conseguiram rebolar com bambolê (eu tentei um dia e me auto-desclassifiquei), como elas conseguiram agachar sem travar os joelhos no caminho, como elas conseguiram pular e manter as tetas no lugar.

Sensualizando a artrite, auto-estima nível 900.

Esse post foi publicado em Aleatórios, Coisas da Alemanha. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Sensualizando a artrite

  1. Gisley Scott disse:

    Bruna, se inspira e manda a ver no bambolê de novo :)!
    Aproveita, é só mulher na gym :)! woo hoo :)!

  2. olga disse:

    Bruuuuuu,
    agora leva o maridao para “acadimia” para ver a reaçao das moçoilas rssrsrs auto estima 2000 amiga.
    :)
    e força na meta que logo vc se sente segura e muda de horario rsrsrs

    bjssssssss

  3. Liza disse:

    Ai que fofura!!!

  4. Luana Bacci disse:

    hahahahahahahhahahaa

    Eu fui obrigada a fazer academia pela minha mae…. Eu sempre fiz esportes, entao nem era falta de exercicios…. Ela queria alguem pra ir com ela e eu nao tive escolha…

    Dai eu fazia aulas com ela, ou seja, com as “veias” (eu tinha 15, entao qualquer pessoas acima de 30 era velho pra mim… hahahaha).

    Sabe o pior? Povo rebolava/aguentava muito mais do que eu! Eu que fazia, basquete, natacao, andava a cavalo… Eu nao tinha (tenho! Certas coisas nunca mudam!) cordenacao para mover pernas e bracos naquela coisa ritmada e ainda fazer tudo na velocidade necessaria… Shame on me!

    hahahaha

  5. Ingrid disse:

    pelo menos essa omis nao fazem só beber ;)

  6. Vânia Romão disse:

    Achei seu blog por acaso e nem preciso dizer de que gostei, né?! Além de ser divertido e irreverente, também é inteligente!
    Conquistou mais uma seguidora.
    Beijos

  7. Gisley Scott disse:

    Respondendo à sua pergunta: Não, não sei o que aconteceu com ela.Sei que geralmente ela demora para update o blog pq ela é student full time e isso toma muito o tempo dela.Não sei se ela tem e-mail de contato no blog.Creio que sim.

    Bjs

  8. por isso eu mantenho minhas gordurinhas longe de qualquer ambiente onde as pessoas sao mais fit que eu

Deixe um comentário

