Eu podia tá matando, roubando, mas eu fiz outra coisa ilegal

Nunca me esqueço de um episódio que aconteceu no meu primeiro mês de Irlanda. Lá estava eu, ainda encantada com a cidade, no ponto de busão na frente do apê que morava. E ó que ali eu morei mal (tanto o apê quanto a região lol).

No ponto de ônibus, três meninas adolescentes knackers (vulgo pivete) chegaram em mim me pedindo para ir comprar bebidas para elas num Off License (loja que só vende álcool) da esquina.

Para evitar transtornos com a ganguezinha local, peguei o dinheiro delas, entrei no recinto e voltei com uma caixa de latas de algo que eu não sei o que é até hoje. As meninas sorriram e agradeceram. Oba, já me senti do gueto.

Sabe, fiquei olhando pros lados pra ver se havia algum policial e tals né. Mas nada. Fiz uma turma feliz aquela noite e não fui roubada.

Então ontem estava eu toda pirilampa no mercado, me vem uma menina segurando umas moedas e uma garrafa de vodka Natasha ~ou algo muito similar ~ e pede pra eu passar no caixa pra ela. Eu nem pensei duas vezes e disse não.

Sabendo que eu seria a única pessoa dentro do supermercado aquela hora que provavelmente fosse aceitar o pedido (alô terceira idade), minutos depois eu até fiquei triste, sabe? Estraguei a night de alguém.

Cadê as autoridade pra me dar um 10 com estrelinhas essa vez?

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Eu podia tá matando, roubando, mas eu fiz outra coisa ilegal

  1. Liza disse:

    Hahahaha Nunca me pediram essas coisas. Deve ser a minha cara de má ;)

  2. Leonarda Telles disse:

    Por que você é uma boa menina na Alemanha?
    hummm…
    entendi…. em um você estava na rua outra dentro do supermercado…
    você não é boazinha é só a lei da selva. hehehehe

  3. Ernani disse:

    Caramba, que sacanagem! Não se nega álcool a uma criança….

  4. karine smith disse:

    Nossa, tu aceitou?
    Como eu tenho filhos, o que ainda não é seu caso, eu j-a-m-a-i-s aceitaria um pedido desses, fico pensando no Breno que está a dois passos da adolescência e morro de preocupação.

    Certo vc fez na Alemanha e se os “poliça” não apareceram pra te dar um 10, eu te dou 100, serve?

    beijo

    • brunahagemann disse:

      Nunca mais vou aceitar. O problema em Dublin foi que as knackers viram onde eu moro, e não estava a fim de levar ovada e tals. Agora já sou do gueto e posso ficar tranquila se negar haha

  5. Laura Marangoni disse:

    sua ruim.

  6. eu, me conhecendo como politicamente incorreta compraria! Apesar de que já tive que mostrar meu ID duas vezes pra comprar bebidas pra mim mesma, o na verdade fez o meu dia né e nem reclamei de ter que deixar as garrafas lá porque eu não portava ID>

    • brunahagemann disse:

      Se pedirem minha ID eu pago o dobro da cachaça, só de felicidade =D
      É foda véi esse lance de aceitar/negar um favor desse pra gurizada. É o tipo de situação que faz a gente se sentir TIA

  7. Miss Cherry disse:

    Eu negaria tbm! Onde ja se viu!? Pedir pra comprar e nao pagar uma taxa de conveniencia. Ela deveria, no minimo, pagar sua compra!! Sem taxa de conveniencia nao tem negocio!

  8. Mônica disse:

    Heeey, conheci teu blog hoje e me encantei, juro que estou há boas horas por aqui (:
    Além de escreveres de uma forma sei lá super descontraída, que dá vontade de ler, o blog está sendo bem útil, já que em poucos dias estarei na terra da batata, não em Hamburg … mas em Colônia, mesmo assim, já da pra ter uma ideia (:
    Beijos!

  9. poxa, vc estragou o coma alcoolico que aquela jovenzinha já estava planejando. Isso não se faz. altamente irresponsavel. =D

Deixe um comentário

