Vou de Taxi

Umas semanas atrás fiz um babysit para uma família russa que estava de passagem pela cidade. Tirando toda a aventura de cuidar de um guri de 4 anos que só fala russo, hoje me aparece outra surpresa dessa tal noite.

Ao sair do trabalho, liguei pro taxi. Só que eu ligava pro Disk-Taxi (211 211) e ouvia uma mensagem dizendo que só recebem ligação de telefone fixo. Errr…? Liguei de novo e nada. No apartamento que os russos estavam não tinha telefone fixo, então no desespero liguei pro Herr. Contei que não estava conseguindo alcançar o Disk-Taxi por celular e ele disse pra eu tentar o outro Disk-Taxi, o 66 66 66.

Liguei e fiquei 8 segundos na linha, não entendi nada, achei suspeito e desliguei. Liguei mimimi pro Herr travêiz e ele finalmente me disse para discar “040” primeiro, quando é de celular. Mas oh como sou uma pessoa muito telefonística, eu não sabia disso após morar mais de 2 anos aqui ¬¬

E então finalmente eu consegui pedir um taxi.

Chegou a conta do celular: – Omg, o Disk-Taxi me cobrando 1,67 centavos por 8 segundos!!

O alemão observou a conta e disse: – Você ligou pro 66 66 66 sem o 040 na frente, lembra? É o Disk-Sexo.

1) Aprendam com o meu erro

2) Acho que o Disk-Sexo tem alguma treta com o Disk-Taxi, pois sempre vi anúncios tipo “Taxi 211 211” ou “Taxi 66 66 66”, sem nenhuma menção do 040. Estamos em 2012 e pessoas utilizam celular, inclusive para pedir um Taxi

3) Como liguei corretamente pro 211 211 quando finalmente alcancei o Disk-Taxi, me foi cobrado 0,24 centavos por 37 segundos.  E “singelos” 1,67 cents por 8 segundos de gemição?

4) Ele sabe o número do Disk-Sexo

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

21 respostas para Vou de Taxi

  1. Lu disse:

    heheheh…. Este país é cheio de surpresas mesmo!
    E como diz minha professora: Deutschen sind Komisch! E ela não quer dizer engraçados! hehehe…
    Ri com a opção numero 4! hehehe… Tipo… como assim!? hehehe…
    Abraço!

  2. ingridgomes disse:

    HAHAHHAHAHA esse cheio de 6 tem bem cara de coisa do capeta!
    beijocas

  3. Jux disse:

    ahahahahahahahahahaha essa sua historia me lembrou a musica q o guitarrista da banda do Mann compos… nao lembro o nome agora, mas eh a historia de um cara que trabalha numa central de disk-taxi e se apaixona por uma frau do disk-sexo! Hilariaaaaa :D

  4. Miss Cherry disse:

    hahahahha Perae que minha barriga tá doendo!
    sabe que com mr M tambem rolou uns lances desses!!! ahhahaha eu pedi pra ligar prum numero, falei alto o numero para que ele discasse, afinal meu ingles nao era tao bom no telefone ainda. Ai Mr M olha pra mim, e fala “tem certeza”, eu disse q sim, pq era o numero q eu tinha no cartao. Ele falou, mas isso é um telefone de acompanhantes! o.O COMO VOCE SABIA DISSO???

  5. Pêtra disse:

    Hehehehehehe…… Coisa louca esses disk taxi-sexo, poderia ser um taxi motel? Ou um sexo que te leva pra longe??? Que confusão…

  6. Liza disse:

    Hahahaha safadeeenha!!!!

  7. hahahahahahahahaha
    Ele sabe!!!!111ONZE!!!

  8. Flávia Gutierrez disse:

    hahahahahahaha vc é excelente!!!!

  9. Miller Manteiga disse:

    Hahahaha oie, tudo bem?
    Belo post e divertido também!
    Beijo

  10. Miller Manteiga disse:

    Pode deixar, voltarei sim. Leio seu blog sempre, mas fico quietinho.
    Interajo no Twitter com você também, mas acho que você nem ve, hehehe.
    Beijos

  11. Ele sabe!!! hahahahahahah

  12. Júlia Nunes disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA eu já fiz a meeeeeeeesma coisa!!! o namorado alemão riu até de mim!!! :(((

  13. Taly Conde disse:

    HAHAHAHAHAHAHA ELE SABE!!

Deixe um comentário

