Bruna Maria Braga #17

Mais uma da categoria: “se eu faço, você também consegue”.

Domingão fiz panquecas (americanas) de café da manhã, e ó na boa, se eu soubesse que era tão fácil eu estaria mais pesada. Todos os ingredientes já tinha em casa (farinha de trigo, açúcar, fermento, ovo, óleo, leite), mandei ver. E o melhor de tudo é que nem precisa de batedeira, liquidificador ou mixer. Primeiro vamos à les fotos:

Eikelindas panquecas!

E tem coisa melhor que receita explicada passo-a-passo em vídeo? Surrupiei daqui. De coberturas usei mel, geléia e frutas. Ainda bem que esqueci de levar Nutella pra mesa, senão o estrago seria maior.

Faz e me conta?

Esse post foi publicado em Bruna Maria Braga. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Bruna Maria Braga #17

  1. Liza disse:

    Que pecado botar esse tipo de receitas aqui e ainda dizer que é fácil de fazer… Final de semana eu testo ;)

  2. Mel disse:

    MEO DEOS!! e é facil mesmo? Eu nunca fiz american style ui ui ui. Mas fiquei com vontade agora!

  3. Nivea Sorensen disse:

    Ai, adoro panqueca mas quase não faço por duas razões: tenho preguiça de fritar e depois como todas.
    Beijos

  4. karine smith disse:

    Não gosto muito, mas os meninos aqui de casa adoram, vou experimentar e te falo se ficaram boas!
    beija

  5. Taly Conde disse:

    Amoooo!!! Ah uma dica que roubei da Nigella :) Coloca queijo cottage na massa!! Fica fatal! Sério… vc vai morrer de taaanto comer :) E a calda faço com banana amassadinha, mel e um pouquinho de manteiga… deve haver uma versão mais “lait” por aí em algum lugar, mas né ? rs. De lamber os dedos! Beeexu.

Deixe um comentário

