Grupo de análise

Vem comigo.

Já tinha visto esta propagandas várias vezes nos trens de Hamburg. E toda vez acho que é trollagem e tal mas finalmente vi no jornalzinho do bairro. Ou seja, agora essa po*** ficou séria:

“Machen Sie in Ihrer Freizeit , was Sie wollen, denn das verleiht auch im Alltag Flügel!
Faça o que você quiser no seu tempo livre, isso te dará asas na sua rotina! (Tabajara Translêitor)

Vaga de trabalho em um asilo/casa de idosos.

Você colocaria sua avó lá?

Analisem a imagem e comentem.

Esse post foi publicado em Coisas da Alemanha. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Grupo de análise

  1. Coca. disse:

    Tá, passa o endereço….

  2. Miss Cherry disse:

    nao entendi pq vc cortou o endereco. te contar uma coisa.. minha avó ia amar ficar lá. Ia dar cada sopapo nos meninos semi nus!! hahahahah

  3. Ernani disse:

    acho que minha vó ia curtir… ;)

  4. Camila disse:

    Vovó ficaria felizona por conviver com um bofinho, digo, mocinho desses… :-D

  5. Karen disse:

    Também já vi esta propaganda :-) A coisa deve estar feia para se achar mão de obra, não??

    • brunahagemann disse:

      Pois falasse tudo, gata! Essa propagandaê tá passeando há mais de 1 ano, então tá difícil mesmo. Por isso estão tentando atingir um público mais alternativo.. hauehau

  6. Flávia Gutierrez disse:

    eu ADORO o seu blog! Quando o descobri fiquei horaaaaaaaaas lendo os posts. Gosto mto do jeito q vc escreve! estou aprendendo a falar alemão (sou viciada na língua desde que me entendo por gente) e o blog tem me ajudado com essas coisas tb!

  7. Flávia Gutierrez disse:

    ADORO o seu blog e a forma como vc escreve!!! Escreva sempre!!!

  8. Liza disse:

    Hahaha mega estranho esse add mas acho que o bofe eh a “rotina” de asas. Minha vô não iria pra lá nem que pagassem (e olha que a véia é super chegada a um aqué).
    E vc botaria a sua?? X

  9. Pêtra disse:

    Até eu ia querer ficar num asilo desses!!! Rsrsrsrsrs….

  10. Nivea Sorensen disse:

    não sei a sua, mas acho que a minha falecida avó bem que ia gostar.
    Beijos

  11. Gisley Scott disse:

    Mas assim as vozinhas não vão durar uma semana no asilo! lol…

Deixe um comentário

