Dia da mentira

April April, como se diz na Alemanha. Aqui também existe e é tão infeliz como no Brasil.

Mas eu decidi inovar, hoje eu menti sem querer. Com cara natural de blasé.

Recebemos a visita da proprietária do nosso apartamento para chegarmos a uma resposta sobre o box do banheiro e a temida cozinha. Seguindo a regra dos bons costumes, a lógica diz para preparar um cafézinho e um bolo né? Pois, ontem fui às compras e não estava no clima de fazer um bolo assim caprichado, ainda mais pra ela.

Parênteses: Ela fala pra cacete, vocês não têm noção. Sempre quando ela se vai, fazemos 10 minutos de silêncio para recarregarmos nossa energia. Olha, se der corda pro Herr, ele também fala sem fim. E ela faz isso com ele e pra piorar, corta o coitado no meio da frase e vomita dezenas de palavras. E eu? Fico tontinha da Silva. Fecha parênteses.

Então o Tio Oetker veio com força.

No meio do tetetetetetetete que ela não parava de falar, disse: “que delícia esse bolo, você que fez?” Disse que sim. Afinal, o bolo não foi feito sozinho, né? Não menti, fato.

E aí ela pede a receita.

E eu disse que peguei na internet, em português.

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Dia da mentira

  1. Ana Gaspar disse:

    Bruna…
    essa foi jóia! saiu-se bem…
    beijocas e bom resto de domingo…

  2. karine smith disse:

    Faço isso o tempo inteiro com a minha sogra,
    o problema é que se eu não for pro céu, vou encontrar com a véia no inferno! hahahahaha

  3. Mel disse:

    Hahahahahahahahahhaha :D

  4. Jux disse:

    ehauehauehauehauehaueahuehauehauehaueahuheahu
    rachei o bicao aki :D

  5. hahahaha muito boa. tambem gosto de inventar receitas tipicas brasileiras por aqui hehehehe.

  6. Nivea Sorensen disse:

    haha… pior é a mulher pedindo de receita de bolo de caxinha, hein?
    x

  7. Liza disse:

    hahahahahahahahaha Essa foi por pouco, mas hoje pode tuuudo!!!

  8. Miss Cherry disse:

    se fosse eu, imprimia uma receita em portugues, colocava embaixo da porta dela e falava “desculpa, nao sei traduzir todas as palavras, mas se voce conseguir, me fala, pq minha sogra quer tbm”

  9. Karen disse:

    Hahahaha! Adorei! Quando me enchem muito o saco por causa de receitas eu sempre digo que tem mandioca e outros ingredientes nao encontráveis por aqui :-) Dá sempre certo rsrsrsrs

  10. Ernani disse:

    Hehehe… boa! Vc tb acha que já passou essa de 1 de abril???
    E do que era o bolo, afinal?

Deixe um comentário

