Happy St. Patrick’s day!

Meu único St. Patrick’s day em Dublin (porém não último, espero), em 17 de março de 2009.

Me enche ozóio de lágrima de saudades de tudo e mimimis. Nem vou me alongar na conversa, vou é logo jogar na cara da society a minha pessoa quilos mais magra, mais bêbada e menos grisalha:

O movimento é sekçy

Hoje vou tomar uma cerveja de trigo, pode tio Paddy?

Esse post foi publicado em Brunices, Viagens. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Happy St. Patrick’s day!

  1. karine smith disse:

    Amigue, venha ano que vem e fique aqui em casa !
    Aliás, hoje achei uma foto aqui da primeira reunião das dublinetes e vc está nela, depois te passo pelo feicebruki.

    beija

  2. Ernani disse:

    Cheers! Bora beber pra esquecer essa saudade!!

  3. Que linda…saudades d vc chuchuzinha :)

  4. Ariana disse:

    Bruna, vou te matar de inveja: estou em Dublin, e esse ano estava no dia de St. Paddys! hehehehe
    Brincadeiras à parte, seu blog é super legal. Adorei o jeito descolado que você escreve seus posts! Parabéns!!!

    http://arianaviajante.blogspot.ie/

    Beijos.

Deixe um comentário

