Mimos not

Olha, ontem foi o dia internacional da mulher e por pouco eu esqueci.

Porque né, tem gente que ganhou chocolate, flores, jóia.

Eu? Ganhei uma gripe.

Tem gente que foi levada pro cinema, restaurante, passeio.

Eu? Pro consultório médico.

Tem gente que ganhou uma rosa de algum comércio da rua.

Eu? Ganhei lenços de brinde da farmácia.

Boa dia. Melhor ainda para povo de Joinville com o feriado batuta de hoje.

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Mimos not

  1. Eu passei o dia catarrofree, porque tb já fiquei gripada por semanas. Mas ó, teve flor, jantar ou frescurice nenhuma por aqui também não.
    xxx

  2. Gabriela disse:

    Melhoras Bruna! Mas se serve de consolo, o dia, por aqui, nem lembrado foi. Beijo

  3. Eve disse:

    Semana que vem a Srta vai receber um pacotinho… e tudo vai ficar lindo novamente.
    Aguarde e confie.

  4. Simone disse:

    Eu ganhei nada, porque meu marido nao sabia que o dia existia. Melhoras.

    beijos

  5. arlete disse:

    Eu não ganhei nada. Um remédio otimo pra gripe e natural é SOLEDUM, cápsulas de eucalipto. Tome tres e tchau gripe.

  6. Gisley Scott disse:

    Ai ai ai Bruna, espero que melhores logo!
    Amo os seus posts!
    Bjs

  7. Liza disse:

    Melhoras!!!
    Mas oh meu bofe tb nem tchum…

    Bjooo

Deixe um comentário

