Carta ao doutor

Querido Dr. Oetker,

gostaria de um deste em Hamburg, por favor.

Att,

Bruna

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

22 respostas para Carta ao doutor

  1. Cintia disse:

    Cê tá brincando? Bota umas moedas e o trem sai pronto? Tô acreditando não!!!! :o

  2. Ingrid Souza disse:

    UUUUUUUUUUUIA,

    Aproveito o post pra pedir ao DOTÔ um desse aqui em Den Haag tb, isso é de DEUS hein!

  3. arlete disse:

    Eu acho que é ai em Hamburgo que tem isso sim
    http://www.pizzomatic.de/
    Quero uma aqui em Bonn tambem

    • brunahagemann disse:

      Patacapará!! No site eles dizem HH sim, e parece ser no aeroporto. Mas ninguém que eu conheça que passou por lá ultimamente viu isso… tô achando que o Sérgio Malandro se mudou pra ca…

  4. arlete disse:

    E eles estao procurando funcionarios!

  5. Pêtra disse:

    Nossa que sonho!!! Quero dizer que pizza…. hummmm, delícia demais!!! Aqui no Brasil não vai chegar, tenho certeza, rsrsrsrs!!!

  6. Gabriela disse:

    Meu deus, meu deus, meu deus! Alucinei! Nao pode ser verdade ;-)
    Beijo

  7. Ana Gaspar disse:

    hum! também podia ter em Dresden…
    beijo

  8. Será que cabe na minha sala de estar?

  9. Liza disse:

    Eu quero aqui e agoraaaa

  10. Gab disse:

    Gostaria de um desses na minha casa, com urgência.
    Grata.
    haha
    Beijo!

  11. arlete disse:

    o preço é meio salgado, nénão?

  12. Miss Cherry disse:

    pra onde que mando o pedido? meninaaaa, nao quero nem em casa nao, mas no trabalho! ia me salvar mto salto e mto tempo! DOTO, manda um prá mim fazfavor.

  13. Ivana Ebel disse:

    Coitada da pessoa que passa o dia dentro dessa máquina! ehehehhehehe
    :P

    Bem massa mesmo! Não quero uma dessas em Berlin: quero uma na minha cozinha! :D

  14. Paola disse:

    aqui em hamburg fica no miniaturwunderland….

Deixe um comentário

