Amo meu trabalho #10

Ei você, que passa o dia todo grudado numa mesa de escritório, num balcão, num consultório, no seu ambiente de trabalho.

Ei você, que não está realizado na sua profissão.

Ei você, que não brinca, não manda no seu ‘chefe’ nem faz as regras.

Ei você.

Você.

Trabalhar com criança não é só brincar e dar bronca. Rola uma troca de conhecimento que não há professor no mundo que pode lecionar. Por exemplo, K. e A. ambas 4 anos, me repassaram um segredinho culinário que eu me sinto na obrigação de compartilhar.

Segundo a dupla de doutoras, uma ceia saudável e not junkie seria assim:

Sopa de tomate, chocolate quente, picolé de baunilha e bolo de morango com smarties (tem que ser de aniversário, senão não funciona).

Todaspronta pra nova dieta?

Esse post foi publicado em Ossos do ofício. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Amo meu trabalho #10

  1. CP disse:

    “Ei você, que não está realizado na sua profissão”.
    O baguiu ta ficando pessoal :p

  2. Coca. disse:

    Pois olha….tirando o chocolate quente….

  3. Ana Gaspar disse:

    Oi Bruna!!!
    mas que a mesa delas estão bem postas estão!!!
    beijoss

  4. Eu sabia que um dia alguém iria inventar uma dieta pra mim!
    x

  5. Anna disse:

    Oiii
    aiii que delicia de mesa! E um cardápio tentador!
    Trabalhar com criancas é realmente recompensador.
    bjsss

  6. Miss Cherry disse:

    “eu voce que nao esta realizado na sua profissao”, isso foi uma direta pra mim??

    Entao, acho que tenho sorte de nao gostar de vida saudavel hein?! hahahah mágina!! Sopa de tomate!!! ECA!!! hahahahaahah

  7. Liza disse:

    Vou comecar essa dieta amanha!!!

  8. vamoslá disse:

    Ei você que era uma idiota de orkut no braziu e se mudou para a alemanha achando que tudo ia mudar

    continua idiota

Deixe um comentário

