A primeira vez em grupo a gente também não esquece

E aí que oficialmente foi liberado o lago Alster, no centro de Hamburg, para galëre brincar de Jesus. A última vez em que foi possível andar no gelo foi há mais de 15 anos. Para ser liberado, é necessário uma crostinha de gelo de uns 30cm.

Aí a galëre pira

Omg, una rachita

Sem problemas, estou macho no assunto ‘pose classuda’

Mais gente, oh quanta gente

Desculpe, cachorro também

E um Glühwein com gosto de Natal em ritmo de pré-carnaval

Durante o passeio, ninguém (que eu tenha visto) saiu ferido.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

18 respostas para A primeira vez em grupo a gente também não esquece

  1. Humm… em grupo já? Muita mudernidade.
    Beijo
    PS Eu quero saber o que é o glubeglube que você tomou!

  2. http://madonnastolemystyleagain.blogspot.com/ disse:

    Aqui em Den Haag abriram os canais e os lagos tambem. Ontem eu fui patinar no lago do Palacio real, nem acreditei que aquela lagão congelou todo. Eu me cagando de medo ate ver que ia ser muito azar o gelo quebrar so comigo, se tinha gente ate de cadeira de rodas.

    beijos

  3. Erika disse:

    Que bacana Bru!
    Ficaria com um pouquinho de medo, eu acho…mas não perderia a oportunidade =D

    Beijinhos,

  4. Cam disse:

    Ai ai ai Bruna, eu tenho sonhado com Gluhwein =/ Nao fica igual por nd nesse mundo os que eu faco :(

  5. olga disse:

    adoreeeei seu passei amiga rsrsrsrs
    :)
    mas q brincar de jesus deve dar um frio na barriga, isto deve dar sim rsrs
    bjinho

  6. Ingrid disse:

    Eu nao tenho coragem nao, ainda mais com rachadura e com esse tanto de gente haha

    • brunahagemann disse:

      Isso foi sexta… até que tava vazio. Passei de trem por lá domingo e mal dava pra ver o gelo, era só cabeça!! Sábado ouvi no rádio que deu mais de 80 MIL pessoas. Visivelmente domingo foi mais. ASLOKA!

  7. Ana Gaspar disse:

    oi…legal isso Bruna… mas dá um medinho hem!!!!
    beijosss
    Ana Gaspar

  8. Marcelle disse:

    Muito libdo esse lago ai !!!!
    Aff nós fomos hoje no lago d Lindau, muita tensão ! Mas depois relaxei e ensaiei ate uns passitchos nada desenvoltos d patinação !
    To voltando pra casa feliz igual criança q passa o dia inteiro na piscina rsrsrs!

    • brunahagemann disse:

      Bacana né?? Problema é que agora não são só os hamburgos, mas sim todas as vilas ao redor estão vindo pra pisar no lago. Não tem mais nem espaço pra andar. Já fiz minha aventura esse inverno, agora chega haha

  9. Bibi disse:

    Vou aqui fazendo um cursinho teórico para no meu proximo inverno praticar… Morro de medo! rs

  10. Gisley Scott disse:

    Não aguentei o “pra gente brincar de Jesus”. Ri demais!!!
    Que bom que todo mundo se divertiu e ninguém se feriu, e passeio rendeu lindas fotos dessa moça carinha de boneca!

    bjs

Deixe um comentário

