A primeira vez a gente nunca esquece

No verão:

Fim de semana passado:

E com pessoas andando nele!

Vamos? Vamos :D

Você primeiro.

Tudo em ordem, magrelo? Tá vivo?

Beleza, minha vez

Classe é quando você está se borrando de medo e sorri toda gata pra foto

Esse post foi publicado em Coisas da Alemanha. Bookmark o link permanente.

10 respostas para A primeira vez a gente nunca esquece

  1. Nara disse:

    Hehehe! Corajoooosa! Eu passo bem longe desses laguinhos, muiito meeedo!

  2. Ingrid Souza disse:

    Aqui a galera anda fazendo farra nos canais, la na vila que eu morava o povo ate luz botou e virou uma pista de patinacao, eu mooooooooorro de medo hahahah

  3. Mari disse:

    Bruna, pelo que eu tô ouvindo dizer do frio na Alemanha, você poderia dançar músicas do É o Tchan ali em cima.
    Beijoca!

  4. Vou arriscar esse final de semana, ja mandei o marido ir na frente e dar uns pulinhos que eu to chegando com os meus patins :)

  5. Ana disse:

    Gentiiiiiiiiiiiiii!!!
    Coragem, viu?? Acho q eu nao me aventurava nao…
    ficou bem na foto!

  6. Ana Gaspar disse:

    oi… dou risada do jeito que vc escreve, me divirto com seus posts…
    beijosss

  7. Liza disse:

    Coragiiiiiiiiiiiiii!!!

  8. Anna disse:

    Ahhh eu ainda nao tive coragem de ir em um lago congelado! eu prefiro patinar no hall onde é tudo mais controlado hehe
    tudo de bom para voce!

  9. Mi disse:

    haha adorei que vc mandou o marido na frente pra testar XD eu morro de medo desses rios congelados..aqui tem um laguinho que é minimo e sempre congela, mas cade a coragem de pisar em cima?! ta doida! bjs!

Deixe um comentário

