A política da boa vizinhança III

A política da boa vizinhança I
A política da boa vizinhança II

Faz uma semana que o vizinho novo mudou-se para nosso velho cafofinho.

Eu estou morrendo de curiosidade. Herr sabendo disso, um dia foi lá entregar uma chave que faltava sem mim. Fiquei emputecida :-( Afinal, marido entrou lá, viu como está o apê e tal. E é isso que eu quero, quero ver se o bonito tá cuidando bem do meu amado ex-lar. Mas aí o Herr me disse que toda a decoração dele é laranja, cortinas vermelhas, móveis de madeira claríssima e pintou a parede da sala de marrom. Véi, na boa. Não. Que creiço.

Mudar-se à duas portas de distância é cheio de pontos positivos, como: não precisar desmontar a maioria dos móveis pra transporte, não precisar cuidar das louças ao encaixotar (alias, pra que encaixotar de a gente pode levar na mão?), poder fazer várias viagens pequenas, organizando melhor o espaço no novo apartament etc.

Sendo muito bom para ser verdade, agora estou me roendo de vontade de bisbilhotar o lar alheio :-(

E agora? Vou ali oferecer uns cupcakes? Flores de boas-vindas? Digo que esqueci uma tarrachina de um brinco debaixo da pia? Lembrando que ele é alemão, comofas?

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

4 respostas para A política da boa vizinhança III

  1. Eu to doidinha pra conhecer os meus novos vizinhos que se mudaram pra casa da “maria reclamona” . Bem meu estilo, barulhentos e com horarios esquisitos pra fazer as coisas, era só isso que o prédio precisava :)

    beijocas

  2. Gisley Scott disse:

    Muito funny vcs dois! Vão os dois juntos e perguntem se ele está gostando da casa e da vizinhança.hahahaha!

  3. nina disse:

    ahahaha, eu tbm andava com uma vontade de ver como está o nosso antigo ap, a dona dele enquanto estavamos la ficou enrolando pra fazer uns consertos, aposto que agora tá tudo novinho… e a casa virou um cenario medieval, porque os novos moradores sao fas dessa epoca, na nossa mudanca ja tinha coisas dele por la (a nova moradora é neta da dona da casa) e tinha varias espadas por toda a parte. Cada doido com sua mania, como dizai minha mae..

    aahh tu nao gosta de laranja?? amo a cor :-)

Deixe um comentário

