Caixas e mimimis

Semana cheia dos mimimi, é mimimi de acampamento na Mansão Behnke, mimimi cadê a neve, mimimi chove nonstop, mimimi previsão de tempestade, mimimi quero hibernar de novo, mimimi cadê meu dinheiro, mimimi preciso de cortinas.

Então pra fechar a semana com chave de ouro dignidade:

Toquem os tambores….

Dig dim dig dim dig dim

#SOUFODA

 

Minha Glossybox chegou :D

Valor: 10 euros

Data da encomenda: 2 de novembro

Data da entrega: 16 de dezembro (a estimativa era metade de dezembro, então, dig dim dig dim dig dim o/)

E o que veio?

Peeling facial da Dr. Eckstein, base da L’Oreal, óleo para as unhas da Alessandro, aquele clássico perfume de véia 4711 e Duo Lipgloss da L’Oreal.

Pra deixar meu fim de semana mais lindo, rebocado, cascudo e cheiroso.

E você, conhecia a Glossybox? Já assina? Qual sua opinión?

Ao fazer o cadastro, fiquei em dúvida em assinalar minha cor de pele* (tinha ‘branca’ e ‘muito branca’), selecionei o albinismo profundo e acertaram em cheio na cor da base. Nem quando vou comprar uma ao vivo e a cores acerto assim. Ponto pra Glossybox.

Jooro que não farei deste blog um espaço belezístico (porque de lindo já basta o background not), mas prometo um dia jogar na cara da society minha coleção de esmaltches.

Ok, já abri a caixinha agora vou ali voltar pras caixas maiores e botar ordem na casa. Mimimi glamuroso.

 

*ao se cadastrar no site, pede-se informações como seu tipo e cor de cabelos e pele, preferências de cosméticos (unha, cabelo, cremes, perfumes etc) para você receber produtos com o seu perfil.

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

13 respostas para Caixas e mimimis

  1. Eve disse:

    Mimimi por aqui tb! mais ainda por inveja da sua caixinha. rsrs
    Bom final de semana!

    Bjs!

  2. Marcelle disse:

    A minha chegou ontem tb ! Muita felicidade, ate desbancou minha TPM hehehe…

    E e smaltes? Sobrinhos chegando hoje e trazendo uma mala cheia deles, minha mae ta achando q vou ganhar a vida fazendo unha aqui … so alicates tao vindo 3 kkkk, adoro!

  3. Paola disse:

    Nossa, nao conhecia essa glossybox. Obrigada pela dica. Vou dar uma olhadinha.
    :)

    Paola

  4. ernani disse:

    Po, Bru! Puta supresa ruim. Pelo tempo de espera, dava até pra ser um filho… ;) bjs

  5. Paula disse:

    Esse Glossybox existe no Brasil, porém ao contrário dos países da europa, eles só enviam amostras grátis (tipo aqueles perfuminhos de 5 ml e miniaturas) e ainda a assinatura é mais cara do que aí, ou seja, a caixa é decepção total… Parece que houve mtas reclamações e não sei se eles melhoraram, mas segue link de uma menina falando sobre isso: http://www.youtube.com/watch?v=gB0zBZIXxcQ

    • brunahagemann disse:

      Pois, o link que botei no post é .com.br
      Pelo que vi, há dois preços, e o mais barato é compatível com a conversão pro euro.
      Ouvi falar também que a Glossybox Brasil também tem plano de sapatos e roupas (?!), coisa que aqui não vi ainda :-|
      Mesmo assim eu assinaria no Brasil, afinal achei tudo caríssimo última vez que lá estive :-(
      Você já testou?
      Beijos e obrigada pela visita :D

      • Paula disse:

        Só agora vi a sua resposta… Não assinei essa caixa pegadinha não!! Com o dinheiro de 2 meses prefiro comprar um bom produto do tamanho normal ou então tentar segurar o comichão consumista e não comprar nada mesmo…rsrs
        Aliás falando em produto, só aí tem as maquiagens da P2 nas farmácias Dm: BBB!!! Conhece?

        PS- Aproveitando, te desejo um ótimo 2012!

  6. Eve disse:

    Aqui, fofíssima, a de sapatos e bolsas! http://style.glossybox.de/
    Tudo lindo e maravilhoso por 39,90 oiros!

  7. Fernanda disse:

    Oi, Bruna!

    Leio teu blog desde que vi um comentário teu no “que seja doce”, da Nivea, justamente quando eu comentei com ela sobre a glossybox daqui do Brasil. Parece bem bacana por aí, mas aqui ainda é UÓ, sabe.. eu pesquisei bastante quando me interessei por assinar, mas só li tranqueira.
    Os caras não dão conta da demanda, uma desorganização só, sem contar que é sempre bem meia boca, do tipo, esmaltes amarelões e amostra de REPELENTE, entre outras amostrinhas grátis furrecas. O pior é que assim, bem curiosamente, só as blogueiras grandes, do tipo com trocentos seguidores é que recebem as caixinhas bem recheadas. Brasil, né.
    Se aqui fosse lindo, rebocado, cascudo e cheiroso, eu pegaria pra ontem. Aproveita a tua aí, que aqui é só pra roubarem mais ainda povão.

    =*

    • brunahagemann disse:

      Oi Fernanda, obrigada pelo seu comentário!
      Pois é. a Paula que comentou neste post também me disse que no Brasil é merreca. Vi o vídeo que ela mandou também.
      Nossa, amostrinha grátis de loja de perfume é phodz heim?!

      Meu cartão de crédito é pré-pago, se algum dia a Glossybox não me surpreender eu pago mais não :P

  8. Joo disse:

    Oi Bruna! Descobri seu blog hoje através do blog da Ingrid e fiquei chocada com a Glossybox alemã… hahahah… escrevi um post pro meu blog linkando o seu, programei pra depois de amanhã, espero que vc não se importe (mas se vc não gostar me avisa que eu tiro, tá?). Beijos, vou continuar lendo tudo!

Deixe um comentário

