Bruna super-poderosa

Sabe,

eu sempre fui bem discreta. Nunca curti ser o centro das atenções, sou adepta à saídas à francesa, de ficar encostada no balcão da balada (praticando a arte da observação) e sentar no fundão. Sempre fui a irmã do fulano, filha da fulana e do fulado, neta daquele, amiga daquela etc. Mas Bruna, só depois que fiz o blog batchy as asinhas pra longe. Mas nem me orgulho disso, ainda aprecio ficar na minha.

O problema é que quando eu visto a minha ultra capa da invisibilidade, Santo Murphy faz dela o meu uniforme permanente.

Não bastam ficarem plantados na minha frente ao esperar o metrô.

A mocinha estava oferecendo queijinhos no supermercado me evitou na maior coragem, virou as costas quando eu ia a seu encontro. Eu gosto muito de queijo, logo, fiquei rodando aquele supermercado até ela enjoar de ver minha cara.

Outro dia tinha uma senhora dando vale-desconto na frente de uma loja de roupas femininas. Um senhor que caminhava na minha frente pediu um mas a senhora disse “desculpe, é só para mulheres”. Nisso eu já tinha passado. Duas horas depois na volta, passei andando assim lalalá bem devagar pra ela me oferecer um. Ela nem esticou o braço.

Também me acontece, em certas lanchonetes, quando passam os garçons retirando louças sujas das mesas, mas nunca da minha. Nunca. Talvez eu tenha cara de quem come copo e garfo.

Como eu não tenho perfil revolucionário, não sou de barraco nem de ir tirar satisfações por pouco, fico no:

E saio de mansinho, com classe. Ou não. Mas bem uniformizada.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Bruna super-poderosa

  1. Liza disse:

    Ah nao Bruna, se eu fosse vc passria na frente loja e pediria o tal desconto e outra com a mulher dos queijinhos eu passaria nela e enfiaria todos todinhos (eu sei q eles sao bem pequenos mesmo) na boca so de sacanagem.
    Bom eu falo agora mas as vezes passo por uma dessas q acho tao inacreditavel q fico sem reacao…

    Beijos

  2. vagner disse:

    oiii bruna vc mora na alemanha?
    meu sonho é ir para alemanha viajar conhecer tudo ou quase tudo, mas quero alguma ajuda para poder começar.
    lugares para poder ficar?
    quero fazer um curso de alemão na alemanha também é bom?
    quanto de dinheiro tenho que levar para alemanha?
    é fácil arrumar um emprego?
    como é o dia-a-dia?
    melhor data para ir?

    • brunahagemann disse:

      Olá Vagner,
      falar sobre morar na Alemanha no geral não é possível, pois cada Estado tem sua próprias leis. Onde você quer morar?
      Fazer curso de alemão dá sim, mas você não terá permissão para trabalhar. Para isso, terás que provar que pode se sustentar durante o curso (acomodação, alimentação, seguro saúde). O curso inicial de alemão (Integrationskurs) não é o suficiente para sair falando ou trabalhando… Para cidadão não-europeu o preço é mais salgado.
      Sim, soa difícil porque é mesmo :(
      É fácil arrumar emprego se você já fala alemão. Se você não fala alemão, estude primeiro aí. Se eu soubesse que viria pra essas bandas, teria aprendido a lingua antes :P
      Boa sorte!

  3. Renilse disse:

    Bruna,

    Muito chato isso!!! Eu também sou na minha…

    Um abraço!!

  4. Mari disse:

    Hahaha… Isso aconteceu com meu pai no rodízio uma vez. Quando passavam na nossa mesa e ofereciam ele dizia “Aceito” e era totalmente ignorando. No início ele ficou puto, mas a coisa ficou tão bizarra que até ele tava rindo no final.
    Um beijo!

  5. Cintia disse:

    Hahahahah Bruna. Eu vou lá na fila do queijo e ainda levo a Beatriz. A mocinha quer morrer, pq ela come TUUUUUUUDo! hahahahah

    beijo

  6. nandaamorim disse:

    Achei que era só comigo…Você acaba de me descrever! :/

  7. Ernani disse:

    Hahaha… só faltou dizer que o garçom da churrascaria passa direto pela sua mesa quando é a vez de trazer a picanha… hhehehehe

  8. Karen disse:

    Hehehehe, também sou meio invisível. Mas às vezes me irrito e daí faço questão de que me notem :-)

    Beijo,
    Karen

  9. Ingrid disse:

    Isso é to normal por aqui, já me acostumei rs
    Agora experimenta sair do restaurante sem pagar! eles te enxergam a milhas de distância!

Deixe um comentário

