Daqui prali

Lembram da cartinha marota que colocamos na caixa do correio da vizinha? A mulher tinha desaparecido, cheguei até culpar o Herr por ter escrito a carta (com sua ilegível grafia de doutor) e continuamos a suave saga para procurar um apartamento maior. Duas semanas depois ela nos liga.

E vou lhes dizer-lhes-lhos…

Aha-uhu, o apê é nosso! o/

Obrigada Universo!!

Queremos estar 100% lá até metade de dezembro. ‘Mas nooossa, tipo em duas semanas?’ Sim. Tem coisa mais gostosa do que se mudar a 10 passos da onde você reside? Sem precisar desmontar muita coisa, economizar caixas, pernas, dinheiro? E o melhor ainda: se estiver nevando, nós estaremos dentro do prédio anyway iariariairai é muita alegria!

Apesar do novo apartamento ter sido ‘renovado’ (trocaram o assoalho e pintaram as paredes), ainda falta outras cositas más, mas nada que nos impedirá de viver acampado se necessário. E de novo, obrigada Universo, nossa nova landlady é um doce de pessoa. Já deu tudo certo, vai dar mais ainda :-) E vai ser tudo lindo, poderei trancar o Herr no quarto extra enquanto aproveitarei todos os outros cômodos separados em total felicidade hauehu

Enfim, e aí chegou a parte que seria complicada: ligamos para nosso atual landlord para dizer que vamos sair DJÁ e arranjaremos alguém pra colocar na nossa vaga. E o que ele disse? “Mas claro, só me repassem quem vocês escolherem!” Muito amor, muita harmonia, doçura de viverrrr

Todoscorre pras internê! Tem 2 aptos iguais ao nosso, mesmo tamanho, aqui do condomínio também pra alugar. Acho que estão online já há umas 5 semanas. E vazios. Que meda…

Publicamos em 3 sites de imobiliárias, no sábado. Com reza braba e tals. Não é do agrado dos alemães mudarem de residência no inverno né. Nem resolver se mudar em 2 semanas. Não é algo muito gostoso de se fazer. Aê Universo, valhêu mais uma vez. Conseguimos 7 ‘pretendentes’ :D

Finalmente hoje alguns vieram para ver o apartamento. Na teoria, fizemos um formulário rápido para eles preencherem e então nós repassaremos ao landlord. Mas na prática, nós escolheremos nossos novos vizinhos :B Repassaremos os que a gente quiser hauehuae Veja que bacana!

O fato é, que se o apartamento estiver mobiliado há mais chances de ser alugado. É mais agradável de visitar, já rola umas idéias de posição de mobília e tals. Sem contar que ninguém percebe as falhas………….. fikadikammmmm……

Resumo: não vai rolar tempo pra fazer decoração natalina esse ano mimimimi

Tão tá, eis uma desculpa para minhas futuras ausências. Mudança mudança mudança :-)

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Daqui prali

  1. Cintia disse:

    Que legal Bruna. Bom recomeço para vocês, pq mudança, é sempre um recomeço né? bj

  2. Eve disse:

    Parabéns ai Universo, fez um bom trabalho. ;)
    Mudanças, com esse fim, sao sempre ótimas!
    Boa sorte e bom trabalho!
    Bjs!

  3. Cath disse:

    aeee parabens!!! mas qtos quartos de dormir tem no novo ape? vai rolar festinha? q pena q eu to longe eim!! hahah Felicidades e que vc tenha sempre momentos abencoados no seu novo lar! bjussss

  4. Helvia disse:

    Bruninha o que posso dizer para você?! Simplesmente… desejo tudo de bom no seu novo ninho !
    Faca dele o seu Ninho, o seu Refúgio o seu Porto Feliz !
    Beijos carinhosos

  5. dorothea disse:

    Fico feliz por vocês. Agora tem mais espaço prás visitas… hehehe. Bjs e boa mudança. Por mais perto que seja, sempre é uma “aventura” achar as coisas depois.

  6. Alice disse:

    ano novo casa nova heim!!! presente de papai noel!!! o universo ajuda a quem cedo madruga. Bjs

  7. Boa Sorte no novo ape….
    Eu adoro mudar de casa … Ao longo da minha vida, já mudei 8 vezes!

    Adoro redecorar, mudar de lugar, mudar denovo, mais uma vez…. Acho que devo ter um passado cigano no sangue kkk

    Bons fluidos e muita sorte no novo ape!

  8. Ingrid disse:

    A exatamente 1 ano atras eu estava na mesma situacao que vc. Me mudando e pro mesmo local. Foi muito prático (eu mudei só de andar prum apê maior), era inverno, tava cheio de neve e eu só fazia pegar o elevador pra fazer a mudanca, mesmo assim nao deixou de ser estressante (eu ODEIO me mudar).
    Agora que vc vai prum apê maior, já pode pensar num gurizinho(a) pra completar a família né?! :)
    Boa mudanca!!

  9. Coca disse:

    Boa Ingrid!!!!!

  10. kreuzbooks disse:

    Deve ser muito bom mudar pra tão pertinho e ainda por cima escolher os novos vizinhos! Eu não tenho planos de mudar mas quero um armário graaaaande novo e reformular a organização aqui, pra ficar mais com a minha cara do que com cara do meu marito (que já tinha a casa pronta quando mudei pra cá) Boa mudança!.

  11. janine disse:

    Sortuda!!!! o universo conspira amiga! boa sorte na nova casa! bjos e saudades! janicklyss

  12. Liza disse:

    Imagino a felicidade de vcs!!!
    Boa mudanca, viu?! E nao fica muito tempo sem postar nao, please!!!

    Beijao!!

Deixe um comentário

