Update da semana

Sabe quando está chovendo e você precisa ir com suas perninhas fitness (not) no mercado? E empacotada feito uma cebola? Tá. Aí você precisa comprar 5 coisas. Você só encontra 4 e as compra. De repente surge a idéia de ir no mercado ao lado procurar o quinto ítem, onde você encontra os 4 que você acabou de comprar mais baratos. Ok. Isso que é o tal do black Friday?

Só vim agradecer as dicas para minha tarefa de alemão e utilizei a idéia de Maíra Albuquerque, obrigada! Dez com estrelinhas procê! :D

Produzi la verdad, que é tudo desculpa pra ir à praia, encher os corno e não ir trabalhar. E que o Brasil é um país quite big para comportar UM evento festivo e cultural de ponta a ponta. Só Natal, Páscoa e dia das mães e pais. O resto não me convence de serem datas as quais o país pára, a economia acelera, as pessoas contam os dias e tal. E quando digo pessoas, eu me incluo nessa. E eu sou bizarra pra comemorar algo. Então né. Acabei escrevendo também algumas festas de outubro de Santa Catarina, rá. Ninguém leu o texto, a professora recolheu e vai devolver corrigido semana que vem. E quer saber? Desencanei, tenho certeza que a professora vai só corrigir os erros de gramática e não vai ‘perceber’ o texto. Então xapralá. E sem contar que eu fui a única que fez a tarefa. Quero minha hora de volta!! Espero que ela lembre deste dia no fim do curso.

E aí que aproveitei o desencanamento e desencanei sobre aqueles dias os quais, cof, perdi aula. Este módulo dura 4 meses. Começamos em setembro. Semana passada uma nova aluna entrou na sala. Oi, você está atrasada amêga. No fim, a amêga fala um alemão impecável e tá mais no ritmo das aulas que a gordinha e a finlandesa juntas.

E aí pra fechar o assunto, hoje entrou um aluno novo. Atenção, as aulas acabam metade de janeiro. Moço bonito, italiano, cheio de charme, fez as aupairs (tem umas 5) piscarem corações a aula inteira. Aí quando ele abriu a boca (também alemão impecável, wtf, próxima vez vou começar algum curso pela metade) saiu nada hétero. Então foi o mocinho mexicano que ficou faceiro.

Utilizei minha super capa da invisibilidade e não fui incomodada a aula inteira. As atenções eram todas pro charmoso e pra amêga, colegas novos. Já a minha era do russo que sentou do meu lado e fazia piadinhas e ria sozinho, cheio de esperança que fosse o acompanhar numa risadinha. No fim da aula, o charmosinho saiu falando com todo mundo, fez altas amizades (inclusive comigo). Ninguém, eu digo, ninguém se comunica depois da aula, todos saem correndo. Então tá, ele será a próxima vítima de minhas observações. Provando que italiano não é igual a alemão mesmo.

E domingo venho com mais novidádzi o/

Bom fim de semana!

Esse post foi publicado em Aleatórios, Brunices. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Update da semana

  1. Eve disse:

    Teve um caso igualzinho no meu curso com um italiano também. rsrs
    Já chegou domingo? ;)

  2. Thais disse:

    Adoro esse teu background que muda quase toda semana hehehe goste muito desse aqui. OLha, esse curso que voce faz é super animado hein, acontece mil coisas! Quando eu fazia curso (sou rebelde, fiz so um A1.2 e um B2.2 e desisti, achei CHATO pa baraleo) todo mundo evaporava da sala de aula depois da aula, mal diziam tchau. Eu tentava puxar uma conversa, mas o pessoal era meio monossilabico (???), Ja, nein, vielleicht. Depois conta como foi o Italiano nas proximas aulas hehehe beijoosss

Deixe um comentário

