Alegria pra vale-er

A de amor

B e baixinho

C de coração

@ de e-mail…

Porra, sopa!

Esse post foi publicado em Aleatórios, Coisas da Alemanha. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Alegria pra vale-er

  1. Ingrid disse:

    Como assim? @ na sopa? que tempos modernos hein! na minha época era só o alfabeto mesmo rsrsrs

    sobre seu recadinho lá no blog, agora ta mei difici sabe mas depois que passar o inverno (e o guri estiver maiorzinho) a gente pode sim marcar algo :)
    bjocas

  2. Ivana Ebel disse:

    ahahhahahahahahah Eu vi sopa de letrinha no mercado asiático… e fiquei bem chateada que não eram caracteres chineses!!!Mas o @ é engraçado mesmo! ehehehe

  3. marcia disse:

    Poxa q massa, onde eu acho essa sopinha bruna!! bjus

  4. Eve disse:

    Agora vc pode escrever emails.
    Escreve o meu aí: rindona….. hahahahahaha

    Bjs!

  5. Ernani disse:

    Hahuahuahuahuahuahuahuahuahuauha

  6. Thais disse:

    kkkkkkkkkkkkk que bizarro, daqui a alguns anos vai virar letra oficial!

Deixe um comentário

