Quanto Custa? #8

Post destinado à quem não está de dieta e para quem está na TPM.

Avisei, heim?

Então todasgrita! Todaschora! Todasovula! Porque hoje é dia de preços de chocolates!

As fotos foram tiradas nos mercados Rewe e Rossmann. Existem outros mercados compreços variados, tipo Aldi, Lidl e Penny mas geralmente não têm marcas conhecidas. Então procurei as mais familiares :-)

RRâmo lá?

Ferrero Rondnoir (120gr) por 2,99 euros – Ferrero Rocher (200gr) por 2,99 – Ferrero Rocher (312 gr) por4,69 – Die Besten Ferrero (269gr) por 4,99

Ferrero Raffaello (230gr) por 3,15 – Pocket Coffee (225gr) por 3,15

Toffifee (125gr)  por 1,09 e Toffifee (400gr) por 3,39

Se tem algo bacana por aqui é uma vasta diversidade de chocolates Ferrero Kinder :D
Kinderschokobons (125 gr) por 1,59 – Kinderschokobons (200gr) por 2,19 – Duplo (180gr) por 1,99 – Duplo (324gr) por 3,29

Kinder Friends (200gr) por 2,99 – Kinder Bueno (129gr) por 1,89 – Kinder Country (216gr) por 1,99 – Happy Hippo (103,5gr) por 1,59

Milka diversos: 100gr por 0,89 – 300gr por 2,49

KitKat Chunky Hazelnut (192gr) por 2,15 – KitKat Singles (152gr) por 2,15

Twix (290gr) por 1,99

M&Ms Choco (190gr) por 1,89 – M&Ms Crispy (170g) por 1,89

Smarties no tubão (170gr) por 1,49 – Smarties (114gr) por 1,29

Super Dickmann (tem vários nomes no Brasil…) (112gr) por 0,95

Yogurette (100gr) por 0,99 – Yogurette (300gr) por 2,69

Dinheiro de chocolate (100gr) por 0,99

Ovos-surpresa (desenhos da Disney diversos) por 0,79

Miniaturas diversas (130gr) por 0,99

Toblerone (100gr) por 1,19

O que acharam dos preços em relação à outros países? Caro? Barato? Comentem ;-)

Esse post foi publicado em Quanto custa?. Bookmark o link permanente.

19 respostas para Quanto Custa? #8

  1. beverly disse:

    Casetada de bom!!! Adivinha o que vou fazer no primeiro supermercado que visitar em Berlin????

  2. Olga disse:

    Brunaaaaaaaa
    como vc adivinhou que estou em TPM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que pecado, qdo comecei a ler ja imaginei que ia sofrer ahahahha
    em Portugal eu comiga na TPM o Bounty. é OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOO
    nada a ver com o prestigio daqui :)

    bjocas bruninha

  3. karine smith disse:

    Sobre chocolate eu só sei que os da Irlanda são mais baratos do que no Brasil e acho que custam a mesma coisa dos da Alemanha, não sei mais detalhadamente pq a única coisa de chocolate que eu como são os bolos e cupcakes da Nivea! hahahaha

  4. Debora disse:

    Este teu Blog, além de lindo está delicioso hummm!!! Pena que estou de dieta :( … se nao iria aproveitar o final de semana em casa comendo chocolates!! Bjim xoxoxox

  5. Nicole. disse:

    Entonces, comparando com Brazilprices, até que a diferença não é muito grande, não. Converte isso aí para Reais e chora. Aliás, foi um dos choques na Alemanha: chocolate de marca é caro! Eu tinha certeza que ia me entupir de Lindt!
    Mas, em compensação, as versões genéricas do Lidl são sen-sa-ci-o-nais e baratésimas! Eu comprava um chocolate negro com raspas de laranjas que meodeosdocéu, meu culote agradece.

    E o maislecáu e que tem as versões genéricas fair trade com cacau…do Braséu!

  6. Alice disse:

    Conheci o Rafaello da ferrero e me apaixonei!!!! na primeira vez que visitei a Alemanha trouxe apenas 2 caixinhas e depois recebi de presente pelos correios. Fui agora em agosto e trouxe 8 caixas só pra mim, mas que já acabaram :-(. Outro que gostei muito foi o Giotto, vem numa embalagem com 4 pacotinhos compridos, é uma delícia!!!!!! Já fui a algumas importadoras aqui no RJ, mas não encontrei nenhum deles. Achei os chocolates mais baratos e gostosos, vale mais apenas trazê-los como presente do que chaveiros e canecas. Bjs

  7. Ana disse:

    Menina, esse post nao é humano!!! Ki absuuuurdo!! Vc nao é NADA legal publicando uma coisa dessas =)

  8. Renata disse:

    Ai, ai! Queria eu poder ter acesso a isso aqui em Minas (Brasil), tá difícil achar até o Raffaello!

  9. Liana disse:

    maldade hein! a pessoa fugindo de todas as tentações aqui e dar de cara com um post desses..

  10. Ingrid disse:

    Eu fico de olho nas promocoes dos chocolates, nao sou de comer muito mas marido é viciado rsrs
    da última vez que estive no Brasil vi muitos chocolates Ferrero em supermercados até de bairro mesmo, achei até lindt! fiquei admirada, mas nao lembro dos precos.

  11. Ernani disse:

    Porra, Bru…. não rola fazer um desse de cerveja??? Bora prestar serviço pros amigos que não têm tpm, vai!

  12. Cath disse:

    Oiii, Eu achei ferreiro roche no lidl daki, pelo menos o de waterford ta um pouco mais avancado e comecaram ateh colocar umas marcas boas, mas o preco eh a mesmo do tesco e outros mercados. Eu nao curto mtu chocolate irlandes, prefiro o lindt. Agora chocolate alemao eh bom, meus pais me trouxeram uns dai com uns nomes loucos q eu nao lembro e eu amei.
    Mandou bem nas fotos, faz um post sobre doces dai. Meu marido adora o apfelstrudel, acho q eh assim q escreve. bjuss

  13. Kaká Ribeiro disse:

    Aqui na Italia è um pouquinho mais barato, mas de pouco.
    Bjs parabens pelo blog!

  14. Geraldo disse:

    Um toblerone por E 1,19 tá barato! Aqui em Brasília não sai por menos de 5 ou 6 reais, nas lojas de melhor preço. Mas talvez encontre por um pouco mais baixo, mas não por o equivalente em reais do preço daí. Oi Bruna gostei do seu blog, na verdade tô estudando alemão por isso acabei caindo aqui. Gosto quando vc corta as letras entre outros recursos. Abraço, aproveite a Alemanha.

    • brunahagemann disse:

      Oi Geraldo!
      Conheço gente que coleciona Toblerone de aeroportos de vários países rs!! E aeroporto é tudo mais caro né.
      5 ou 6 reais até que vale a pena, acho. Oder? Só pra quem é fã mesmo.

      Obrigada pela visita e volte sempre!! :-)

  15. Suellen disse:

    Oi Bruna, conheci o seu blog sem querer, e posso dizer, ainda bem que eu conheci! Achei incrível, super informativo e despretensioso, de utilidade pública! =) heheh
    Desculpa comentar num post antigo, mas minha pergunta é meio que relacionada a este assunto! Sou diabética, e pretendo fazer a minha primeira viagem internacional ainda este ano, mas tenho dúvidas (e certo medo até), de não encontrar alimentos sem açúcar ou voltados para o público com essas restrições!
    Vc saberia me dizer como é essa situação na Inglaterra e na Alemanha? Nos supermercados, nas lanchonetes ou restaurantes, eu vou conseguir encontrar este tipo de comida/produto? Estou super animada com a viagem, mas um pouco preocupada com relação a isso… =/
    Te desejo muito sucesso, com o blog e na vida! =D
    Bjos!

    • brunahagemann disse:

      Olá Suellen! Obrigada pelo seu comentário :)
      Bem, como eu não tenho restrição alimentar, eu não sei te informar exatamente sobre. Mas qualquer tipo de produto para alérgicos ou para quem tenha restrição é de fácil acesso E – de longe – mais barato que no Brasil. Sempre vi tipo produtos dietéticos, sessão de alimentos sem glúten, baixa lactose etc. Sem contar a parte vegana, que se eu fosse uma, estaria feliz da vida aqui. Bem-servida você será! Acho que especificamente sobre produtos dietéticos (doces), a Alemanha é bem mais recheada de produtos ja que lá normalmente tem mais doce que aqui :)

      Um grande beijo e some não!! E boa viagem!

Deixe um comentário

