O segredo

Recebi isso num e-mail ontem e não pude deixar de compartilhar com vocês. E este é o tipo de e-mail que minha mãe me manda…

 

Onde está seu Deus agora?

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

10 respostas para O segredo

  1. Ingrid Souza disse:

    HAHAHAH eu vi no facebook ontem, AMAAAAAAAYYY!

    VIVA a picanha, a cachaçinha, a marlborão, o pão na chapa e ben & jerry!

    Beijocas

  2. A Nigella é minha ídola, apesar de eu achar que ela usa espartilho na TV e que essa coisa toda de acordar no meio da noite, abrir a geladeira, enfiar um dedo no pavê e lamber é marketing! haha. Mas que eu queria ser ela quando crescer, ah eu queria….
    Beijos

  3. A Nigella é uma gorda gostosa como fala o meu pai! Ele via o programa dela no gnt e dizia que ela TUDIBÃo!!

  4. Mari disse:

    Hahahaha… Depois dessa vou ali terminar meu pote de Nutella!

  5. Ingrid disse:

    verdade verdadeira?? fui no google ver quem era pq nao conheco… Aí se trata mesmo de um acaso, uma rara excecao. Quantas mulheres de 51 anos sao assim tao inteironas como essa Nigella? Esse é um caso de 8 ou 80 pq a outra ta muito acabada pra 51 anos! rsrsrs

  6. Paula disse:

    Olha, li seu post e duvidei que a Gillian tivesse apenas 51, achei que fosse um comparativo mentiroso, mas NÃO é mentira, bom na verdade é: ela tem 52! (segundo o wikipedia…rs).

    Está aí tb mais um caso comprovado de que magreza em excesso envelhece, e muito! De repente ela pode, pra melhorar, fazer que nem a Xuxa: aumentar os dentes incisivos para parecer dentuça e ficar com ar mais jovial, pois só imitar voz e jeitinho de criança falar já não está funcionando.
    http://www.aimorridesungabranca.com/2011/03/corega-tabs.html

    bjos, Paula

  7. Ernani disse:

    Botaram a bruxa do 71 na outra foto….

  8. Nicole. disse:

    Geeeente! Não acreditei que a Gillian tivesse 51! Sempre achei que ela tivesse mais de 60!
    Mas a Wikipedia não mente…
    Viva a Nigella!

  9. Liza disse:

    To me divertindo com seu blog. Amei!!!
    A Nigela ta super em forma ou Gillian ta mega acabada??

    Um abraco!!!

Deixe um comentário

