Mais um meme…

Este vindo da Ingrid :-)

Na minha casa nunca falta… queijo
Tenho pavor de… aranhas
Uma mania… sou maníaca não…
Um dia ainda vou… ficar velha, heim?
Posso ser… delicada como um elefante
Nunca espere que eu seja… rápida em raciocínio
Choro quando… vejo vídeos bestas no youtube
Eu me sinto uma heroína quando… piloto o fogão com agilidade
Se eu pudesse eu faria agora: Viajar pro Brasil
O que ando lendo: Semana passada recebi encomenda do Brasil (oi família linda!) e na verdade verdadeira, sem mentira alguma, estou lendo Cebolinha no momento.
O que ando assistindo: Family Guy
O que ando escutando: músicas alemãs, heim
Algo que sinto falta: Dos papis, dos parênte, dazamíga
Um medo: aranha?
Uma frase: não tenho frases de impacto e tal

Passo para:

Alice, Miss Cherry, Cinderela, Ingrid, Simone

Esse post foi publicado em Aleatórios. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Mais um meme…

  1. Ingrid disse:

    No “posso ser” acho que a maioria das meninas respondem algo desse tipo rsrs somos todas brabas ;)
    Cebolinha! gostei da sinceridade :)

  2. Miss Cherry disse:

    la vou yo fazer outro meme hahahaha

Deixe um comentário

