Amo meu trabalho #8

J., 6 anos:

– Bruna, você ouviu??  Minha garrafa fez som de pum quando abri!!

– J, não foi isso, foi sua irmã (M. de 3 anos)

– Mas a garrafa dela não está aqui!

– Pois.

Levou uns 40 segundos para ele entender.

Esse post foi publicado em Ossos do ofício. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Amo meu trabalho #8

  1. Fabi disse:

    Uma vez um pequeno me perguntou fabi vc conhce a musica da ambulancia?? eu nao como é: DI rô ri

  2. Fabi disse:

    Uma filha de uma amiga brasileira esteve aqui em casa contando do passeio com o avô dizendo que o avô era muito legal, eu perguntei como chama o seu avô, ela responde: Opi.

Deixe um comentário

