Feliz dia dos Pais!

É o que desejo pro meu guri.

Ah, meu gurizão!

O melhor churrasqueiro que já conheci. Também expert com os frutos do mar, tanto pescando quando preparando-os.
Um dos raros pais que não gosta de futebol, mas é chegadaço na natação e pedaladas.
Meu gurizão, fitness e boêmio. Mil e uma utilidades, um Bom-Bril!

Gurizão que além de também ser pai do Bau, também cuida das minhas irmãs e irmãos postiços.

Meu gurizão, meu alemão barriga-verde!

Alles Gute zum Vatertag!! Ich vermisse dich :-)

 

Quando você tinha cabelo e eu não…

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Feliz dia dos Pais!

  1. Mi disse:

    adorei o comentario do cabelo! =D e achei tao fofo vc falar “guri”…tao do sul isso! hehe bjs!

  2. Simone disse:

    Feliz dia dos pais atradados! Corri pra acordar o meu ontem com uma ligação ás 6 da manhã e contar uma piada, porque se tem uma coisa que eu gosto de ouvir é a risada do meu pai. Aiiiiiiiii que saudades.

    beijao

  3. Coca disse:

    Guria e Gurizão com ou sem cabelo, sempre amados!!!!

  4. Igor Hagemann disse:

    Você é muito importante pra felicidade do paizão aqui. Essa do guri pegou na veia. Sempre serei o seu paizão guri.
    Te amo
    Papi’s

  5. Ernani disse:

    Adorei a homenagem. Mas a legenda da foto foi genial!! Hehehe. Bjo

Deixe um comentário

