Vandalismo

E a notícia ‘wtf’ da semana em Hamburg é esta.

Opinião geral dos povo hamburguer: dinheiro jogado fora e estragou uma linda paisagem da cidade.

Tirando os curiosos, ninguém deu bola.

E realmente, a Nany People de Itu peladinha mijando no lago não tem graça. Nem beleza.

 

 

 

TEMÇO


“Brunalemanha, no centro de HambuRRRgo…”

Achou lyndo? Achou primeiro mundo? Achou arte?

Esse post foi publicado em Coisas da Alemanha, Dicas de Hamburg. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Vandalismo

  1. Óin… a estátua é… peculiar, sendo bondosa. Mas o que eu queria falar mesmo: que saudades de ouvir tua voz!!!!!!

  2. Cássia disse:

    ain…. agora eu me senti mal por ter achado legal quando vi a notícia…

  3. Helvia disse:

    Foi uma empresa de cosméticos quem financiou “o banho da moca (cedilha)”, talvez ela vai ter um companheiro em breve.

  4. Ingrid Souza disse:

    OOOO coisa feia meu Deus!
    Preferia uns “CISNEEEEYS” brancos gigantes hahahaha

  5. Simone disse:

    ahhahahah eu adorei! sou super a favor de mais drags!

  6. Ize disse:

    Que coisa mais medonha
    Eu achei meio assustador. s:

  7. mepagaumacoca disse:

    Nossa senhora. Que bizarro.
    Eu achei estranho. Da medinho. hahaha
    Beijo!

  8. Mi disse:

    ah, pera ai! ela ta parindo ali no meio do rio????? por que pra mim essa pose nao é de descanso nao!! haha bizarro e assustador! bjs!

  9. Tá…concordo que é feia, mas achei legal a ideia, no mínimo tem senso de humor, coisa rara na Alemanha…hahahaha. E como não vai ficar lá pra sempre, por mim tá valendo.

  10. Jux disse:

    entao, brunisssima!
    algumas breves consideracoes:
    1) voz bonitona!
    2) quanto aa “rapariga” no laguinho ali, se for instalacao de arte, tah valendo! E o bacana e quando provoca reacoes. quaisquer que sejam. Eh uma forma de tirar as pessoas da “zona de conforto”. Quando li seu post, eu me lembrei dos trabalhos do artista Christo and Jeanne-Claude (http://www.christojeanneclaude.net/index.shtml). Assisti a um documentario sobre a obra “The Gates” (video youtube com fotos lindissimas da instalacao http://www.youtube.com/watch?v=5HfU4IDerEo), na qual ele encheu o Central Park com portais enormes que se abriam em cortinas cor acafrao. Lindo demais! E foi muito bacana ver as pessoas sendo entrevistadas e manifestando as reacoes, de amor e odio, apoio e protesto E a resposta mais singela e bonita foi de um homem, simples vendedor de cachorro quente, ao final do documentario, sorrindo, disse: arte eh isso, nao tem q ficar buscando o significado disso/daquilo. Eh arte, olhe, nao explique, sinta.

    Beijukkkkka e boa metade de semana :D

Deixe um comentário

