Metade se vai

Trabalhar com criança é fantástico.

O tempo passa e a gente teoricamente envelhece. Mas quando se dá conta, acha-se o máximo ser expert em fazer aviões de papel ou desenhar a mesma flor 9246789724 vezes.

Ou até me sentir completamente idiota por não saber jogar Nintendo Wii ou ser corrigida gramaticalmente por um ser de 3 anos de idade.

Foram meses e meses de uma etapa que se foi.

De conviver com dois chinesinhos amáveis, invejavelmente inteligentes, teimosos, energéticos e barulhentos.

Ela é uma incrivel máquina de separar legumes da comida – mesmo que triturada e escondida – dentro de sua boquinha. Já ele só não come os legumes que estão na boca da irmã porque já estão “meio comidos”.

Os meses passaram e eu envelheci mais jovem.

Sair da fralda, cair dente, assoviar, o alfabeto, bicibleta sem rodinhas, fazer um castelo de areia.

Obrigada por terem me ensinado coisa pra caramba sobre a vida.

Eu meus aniversários semanais acabam por aqui…

S. e O., vejo-os algum dia, quando eu for aos EUA visitá-los na sua nova casa. O Herr prometeu que um dia me levará até lá pra rever vocês, então eu acredito e cobrarei, rá! E se ele enrolar, eu uso aquela chantagem que vocês me ensinaram.

Agora me encaminho à minha próxima etapa, assim, chorando horrores de saudades.

Afinal, a outra metade que aqui fica precisa de mim.  E vice-vesa.

Esse post foi publicado em Ossos do ofício. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Metade se vai

  1. Pamela Pereira disse:

    Ah, que lindo esse post Bruna!
    Eles parecem ser uns amores mesmo! Mas você sempre levará eles contigo no seu coração e eles com certeza nunca esquecerão de você!

  2. Eve disse:

    Ai, gente, que coisa mais fofa… lindos!
    Os próximos tb serão assim, bem fofinhos.
    Bjs!

  3. Cintia disse:

    Bruna, eu trabalhei como babá na Irlanda durante 8 meses. Cuidei de uma pequena e me apeguei. A separaçao foi tão dura prá mim que acho que a única coisa que segurou minhas lágrimas foi o fato de eu descobrir que estava grávida. Pense nisso! Beijo

  4. Jux disse:

    oh meinGosh!!!
    que post fofo e…… meinGoshGosh! Q cousa mais fofissssima do mundo essa menininha cantando happy birthday pra vc!
    morri mil vezes… e mil e uma vezes fui pro ceu!
    vai visitar essas fofuras logo, viu?

    beijukkkka

  5. Coca disse:

    Isso! Pense nisso -2!

Deixe um comentário

