Meme – 9 coisas aleatórias

Quando arrênte não tem mais idéia pra post, vem dona Alice e memezêia. Tão tá né?

Não me pergunte o que é um meme.

Bem, esse aqui é pra contar 9 coisas aleatórias e não conhecidas da maioria das pessoas, a respeito de si mesmo próprio. Ouch!

1 – ‘Esta’ é minha quarta tentativa para aprender alemão.  Fiz 4 anos na escola – da quarta à sétima série. Depois a escola parou de oferecer a língua por falta de alunos interessados. Porque será…? Depois fiz uns 3 meses numa escola pequena em Florianópolis, no ano de 2003. Aí em 2004 eu fiz um semestre de alemão na UFSC pois era barato e eu morava perto. Mas isso não me convenceu. Parei. Aí né, destino karmático, olha onde vim parar.

2 – Eu não sou fã de salto alto. Se eu uso 3x por ano, tá no limite. Em Joinville onde tudo é perto e sempre contamos com carro emprestado (oi família!) ou carona das amigas (oi Ju!), não há problema nenhum em usar saltos. Mas já em Dublin e aqui, o transporte público é bacana mas as cidades são grandes (em comparação à Jotalelê) e bate-se perna com muito louvor. Uma vez eu vi as joanetes de uma tia-avó minha e decidi que só usarei saltos altos em casos de emergência, já que a genética me batizou com esta propensão.

3 – Eu colo cabelo na parede durante o banho pra depois tirar e jogar no lixo. Síndrome de quem limpa o próprio box…

4 – Eu tenho mais pavor das aranhas daqui do que das baratas de lá

5 – Tenho 80 esmaltes e não acho suficiente. E quando vou comprar, eu compro repetido #anta

6 – Gosto de queijo, brócolis e espinafre. Quando estão todos juntos, alcanço o nirvana. Não gosto de azeitona e bacon.

7 – Depois de aprender alemão (okay, depois de me sentir confortável, pois alemão a gente aprende em 30 anos né) eu pretendo aprender uma quarta língua. Uma língua nada a ver com os dias de hoje, tipo grego, latim ou esperanto. Pra quê, eu não sábo.

8 – Quando andamos de carro e toca uma música que eu conheço na rádio, eu aumento o volume, abro as janelas, canto, faço coreografias grito “alles zusammen!!!” e mato o Herr de vergonha.

9 – Fiz 5 anos de piano (dos 8 aos 13), me formei em técnica vocal e teoria musical. Fiz vestibular de musicoterapia em 2001 e não passei RÁ!

Agora, chamo para responder este meme:

1) Eve 2) Ingrid 3) Mikelli 4) Julia 5) Ana Clara 6) Ingrid Maria 7) Simone 8) Karine 9) Nivea

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Meme – 9 coisas aleatórias

  1. Tem certeza que não vale perguntar o que é um meme? Haha… Ok, vai… vou pensar nas 9 coisas e vou postar. Bjs

  2. Ernani disse:

    Rá!! Estamos diante de uma pianista alemã nativa!!! Que orgulho danado!!! Que tal um vídeo no blog com uma das canções que animam seus passeios motorizados??? Hein, hein???

  3. Eve disse:

    Ah rá! Vivendo e surpreendendo: não sabia que a srta cantava. Chique e fina. ;)
    Agora, eu responder?? Eu? Eu? Peraí, tem alguma coisa que o povo já nao saiba? hehehhehe
    Vou pensar. Obrigada por indicar.

    Bjs!

  4. Alice disse:

    Eeeeu também colo os cabelos que caem (muitos fios por banho) na parede do banheiro! Aprendi com o namorido! haha :D

  5. Cássia disse:

    pelo que vimos, é mais comum do que se imaginava colar o cabelo na parede na hora do banho. eu também não sou fã de salto e eu também gosto de fazer os outros passarem vergonha enquanto canto e danço no transito.
    viu? nem são tão vergonhas assim.

  6. Haha…adorei a ideia! Morri de rir.

  7. Ingrid disse:

    Êbaaa :) vou postar essa semana ainda :)
    Eu tbm tenho essa mania de colar cabelo no box do banheiro rsrs acho que é um costume feminino oder?

  8. Mi disse:

    haha eu tb tenho uma porçao de esmaltes e sempre acabo comprando um que ja tenho!! =P Qto a saltos…eu amo, mas desde que cheguei na alemanha parei de usar. Talvez pq as mulheres me olhavam com cara de bisca,…ah, é, era por isso! vou postar minhas 9 maluquices entao. bjs!

  9. Pingback: Me o quê? :: Que Seja Doce - Nivea Sorensen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s