Sem noção (de tempo)

Eu sou cheia das desculpas pra tudo. Ando muito master nas desculpas para fazer exercícios. Ai, estou pra menstruar, dor aqui, dor ali, já tomei banho hoje (huaehua), uma faxina corresponde a uma corridinha, é fim de semana, não temos mais pilhas pra utilizar o fitness do ps3 etc (aceito sugestões!).

Aí que quando rola aquela amarga e real voltade de sair pra fazer um jogginzinho, minha única regata que tem bolsos lavei ontem e não posso usar. Para mim, é um grande problema usar as outras camisetas sem bolso. E antes que perguntem, não tenho calça para ginástica com bolso. Aliás, quem tem? :-|

O bolso é de indiscutível utilidade. Principalmente quando você está sozinha em casa. Né, ninguém sai por aí dando uma corridinha com a chave de casa e o celular na mão. Comofas? (não ouse dizer ‘pochete’ neste blog!!!) Eu não uso e não tenho relógio de pulso, me dá agonia!

Simples, é só tirar a chave do chaveiro e amarrar no cadarço, com segurança claro. Já o telefone… bem. Esse não tem jeito de levar. Eu olho que horas são e saio sem saber quando volto. Aviso todo mundo que estou sem celular por um bom tempo. Mas forever alone que sou, nem marido dá bola :-B

Aí eu corro, caminho, rezo, dou inveja a Usain Bolt, triatlon, pulo de paraquedas, nado livre, atravesso o atlântico, cambalhotas, arte circense, salto triplo, já pensando no almoço que vai sair, no mínimo duas horas atrasado, coisa e tal.

Finalmente eu chego em casa bufando, vermelha, manca, mentalizando a melodia de Carruagem de Fogo, olho no relógio…

e passaram-se 45 minutos.

Eu preciso de bolsos.

Esse post foi publicado em Brunices. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Sem noção (de tempo)

  1. Simone disse:

    Bruna eu uso uma mochilinha nas costas, quando vou correr, caminhar ou andar de bike. Eu super tenho que levar as coisas senão a mente não fica livre. Levo chave, celular, ipod, algum dim dim e garrafa d’agua. Ai eu já calculei a distancias das coisas. Eu sei mais ou menos quanto tempo vai demorar, ou por exemplo quando faço jump quantas músicas são necessárias pra 60 min e por ai vai.

    beijao

  2. Mi disse:

    se tem uma coisa que nunca consegui fazer na minha vida é jogging! =/ caminhadas, ok…mas se eu começo a querer dar uma corridinha, nao seguro nem 2 minutos. sou péssima mesmo. entao eu ja desanimo antes de sair de casa…minha atividade física é bateçao de perna por ai…vou pro centro e ando horrores. Ou ao inves de ir de carro, faço as coisas andando. E no meu atual estado de baleia, só ando uns 10min pra ja ficar de lingua pra fora e dormir horas e horas seguidas. uma beleza! bjs!

  3. Ernani disse:

    A dica é usar o celular como ipod… se vc levar na mão com o fone plugado, ninguém vai te achar maluca. Ou vai, mas vc não terá como saber…. ;)
    PS: nunca tinha pensado nessa do cadarço. A minha chave vai pendurada no cordão de amarrar a calça…
    bjo

  4. Ingrid disse:

    Eu desisti definitivamente do jogging! eu fica num mal humor terrível e quando chega o inverno pelamordegott!! agora eu só ando de bicicleta

  5. maria disse:

    garota, você é genial!! Tô chorando de rir com seus posts e super me identificando. Eu corro de celular e chave na mão mesmo, nunca tinha me dado conta de que isso podia me tornar ainda mais estranha. Sim, porque eu também chego manca, vermelha, esbaforida, já tendo feito todo o percurso de volta tão torta que quem olha deve acreditar que eu tive algum tipo de derrame. Enfim, vim parar aqui por acaso e está sendo um prazer “te” ler (estou há 5 meses morando em Karlsruhe, o que também me inspirou a fazer um blog) Beijo

Deixe um comentário

