Bruna Maria Braga #11

Hoje o BMB foi à quatro mãos. Com a presença do ilustre mediocrático Louro Herr!

O plano era fazer algum legume recheado de alguma coisa. Tipo assim, decisão é o forte da casa. Para isso, consultei a saudosa dona Calu, que já apareceu por aqui.

Aí é o seguinte. O Herr queria recheio de carne moída, e eu queria seguir a receita original com frango. E como só aqui em casa touro e leão convivem em perfeita harmonia, cada um fez o seu. Humf!

Por causa disso, o BMB de hoje virou uma bagunça. Não pude prestar atenção no que ele estava fazendo, nem registrar tudo. Portanto perdão, a receita dele segue em alemão neste link que ele surrupiou na net. Google Translator é seu amigo. Alguns registros seguem:

Okay, agora é a minha parte. Para não transcrever toda a receita, bem marota eu, vou postar a foto do livro de receita :B para as milgas vegetarianas, podem modificar a receita de boa. Picadinho de legumes ou palmito refogados com o cream cheese sounds good, por exemplo :-)

Se você contou direitinho, você calculou 10 pimentões recheados. 6 de carne moída e 4 de frango. Cozinhamos para um batalhão para evitar a fadiga falta de criatividade nos próximos dias. Ah, ambas receitas ficaram maravilhosas :-)~ As duas receitas indicavam arroz, mas fazia tempo que não fazíamos batatas. E o molho foi da receita dele.

Bom apetite!!

WHO’S THE BOSS??

Esse post foi publicado em Bruna Maria Braga. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Bruna Maria Braga #11

  1. Ernani disse:

    Hahaha! O do Herr parece mais humano. Mas eu comeria os dois sem reclamar. Alias, eu tb contei os pimentoes… e acho que vc ta comendo pouco demais. Ja nao emagreceu o bastante? Bota mais pimentao nesse prato ai!!!!! ;))

  2. Ju Rebello disse:

    Noooooossa… adorei!!! Faz aqui um dia pra gente, hehee… Beijos!

  3. ingridgomes disse:

    Hmmmm a receita do pimentão com carne moída é antiga na familia, minha vó fazia, DIVINA, porém eu tinha abandonado porque aqui carne moída é praticamente INCOMIVEL, então até eu achar uma que preste de verdade não volto a comer tão cedo!
    Agora com frango, AMEI e vou tentar, acho que o namorido vai gostar! =))

    Beijocanas

    PS: Adorei a fotito, toda fiiiiiiiiiina! haha

  4. Coca disse:

    Adorei o pimentão transformer, será o cardápio de segunda feira! Obrigada pela dica.

  5. Ivana Ebel disse:

    Oi Bruna!!! Ficaram com uma cara ótima… Deu vontade!!!! yummy O Herr aqui comeu uma vez uns pimentões brancos (q na verdade são verde clarinhos!) recheados com arroz e nozes, feitos por uma indiana, e amou. Nunca me atrevi… O que eu faço bastante são tomates recheados :) Carne moida refogada sem caldo, tira as sementes, recheia os ditos, 10 minutos de forno e pronto… a felicidade é rápida! Outros que gosto são os cogumelos com recheio. Até coloquei a receitinha aqui… http://devoltaanavemae.blogspot.com/2010/10/cogumelos-frescos-recheados-ao-molho-de.html Essa dos cogumelos é mais uma da série “a preguiça mora aqui!” eehheh

  6. Simone disse:

    hum parece que ficou delicia mesmo! Já imaginei que vou fazer de cogumelos, cream cheese e palmito fica ficar sumpimpa :)

  7. mepagaumacoca disse:

    Huuum, me deu fome! Não tenho essas habilidades, mas talvez eu tente. (:
    Beijo.

  8. Ana disse:

    Gentiiii!!!!! Q maravilha essas fotos! Deu até fome!!!
    Menina, vcs sao um casal prendado demais!!! Parabéns!

  9. Mi disse:

    sinceramente? o que é que da nesses alemaes pra gostarem tanto de hello kitty? hahaha o Enrico me fez parar no meio do centro do rio pq ele queria comprar um telefone de hello kitty que ele viu no camelo ?!!?? Tipo, nem era pra mim…nem pra ele…ta guardado até hj. Provavelmente sera agora bem aproveitado pela filhota que ta vindo…teria sido premonição? ou falta de noção mesmo? hehe bjs!

  10. Ingrid disse:

    Adorei a sua versao, pois nao sou muito fa de carne, como mas prefiro mil vezes a versao frango desfiado com queijo hmmmmm to com fome!!

Deixe um comentário

