Schlagermove 2011

Pois bem, voltando à vida do blog. Xô preguiça! Tchau sujeira, adeus cheirinho de suoooor uôu lava lava lava lava…

Ano passado, com este blog recém-nascido (aliás, fez um aninho semana passada :-) fiz um breve post sobre o movimento Schlager. Para saber do que se trata, clique aqui. O site oficial é este.

O Schlagermove este ano foi sábado passado, dia 02 de julho. Este ano infelizmente choveu muito. Muito, sem parar. Mesmo assim o Reeperbahn estava bem cheio. Por ser um festival ‘paz e amor’, todos tomaram banho de chuva ignorando os próprios guarda-chuvas. Assim, se é pra ser fora dos padrões, que sejamos firmes né? Ano passado tive muita vontade de neste ano ir toda à caráter. O problema é que minha breguice original não é assim tão extrema e não tinha nada muito top no guarda-roupa. Então fui meio caipira.

Por causa da chuva, não pude fotografar muito (eu tenho um santo azar com tecnologia que não quis abusar da felicidade). Então eu misturo aqui fotos do ano passado e deste ano. Juro, não fez muita diferença no quesito ambiente/criatividade/alegria/bebedâncias. Mas obviamente as fotos ‘molhadas’ foram deste ano. Vem comigo!


Xixizinho a céu aberto

E para fechar com chave de ouro, brilhantes, pérolas, xadrez e miçangas… vídeos:

Preciso muito decorar umas musiquinhas pro ano que vem.

Esse post foi publicado em Coisas da Alemanha, Dicas de Hamburg. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Schlagermove 2011

  1. ingridgomes disse:

    “Siiiiiiijogando” na festeeeeenha!
    hahahaha

  2. Simone disse:

    Eu tenho a impressão de que estou sempre vestida pra esse tal de movimento Schlager.

  3. Maíra disse:

    Parece a gente na oktober!

  4. mepagaumacoca disse:

    Que genial isso! Iria toda caracterizada, todos os anos. haha
    Realmente todo mundo adora música brega!
    Beijo.

  5. Ingrid disse:

    Talvez a uns 10-8 anos atras eu fosse e iria me divertir muito, mas hoje em dia nao gosto mais de tumulto. É to ficando velha mesmo :)

Deixe um comentário

